Motorista que arrastou idosa é condenado à pena de 5 anos de reclusão no DF

O motorista que arrastou a dona Marina pelo asfalto foi condenado à pena de cinco anos e quatro meses de reclusão, além de multa pelo crime de roubo pela 3º Vara Criminal de Taguatinga (DF).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em junho do ano passado, a diarista vendia balões em uma festa junina quando Willian Weslei Lelis Vieira e uma amiga que estava com ele, Larissa Alves, agarraram os balões e arrancaram com a Mercedes-Benz, levando a idosa junto por mais de 100 metros.

O tempo que a idosa ficou presa ao veículo foi traumático e marcou para sempre a vida dela.

“Eu pensei que estaria dentro de um caixão. Eu estou toda machucada, mas estou bem”, disse a diarista ao Correio Braziliense. “Quando me lembro do que passei, só agradeço a Deus pelo livramento. Foi a pior coisa que passei na minha vida. Ao fim de tudo, só me vi rodeada de gente”, disse ao Correio Braziliense na época da barbárie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motorista que arrastou idosa é condenado à pena de 5 anos de reclusão no DF 2
“Foi a pior coisa que passei na minha vida”. Foto: Reprodução

Vaquinha para dona Marina bateu meta em 24h

Ficamos comovidos com a agressão que dona Marina sofreu e lançamos sua vaquinha na VOAA, uma das nossas primeiras vaquinhas, para custear os cuidados médicos e uma vida melhor à diarista. Veja como está a vida de Marina hoje clicando aqui.

Motorista que arrastou idosa é condenado à pena de 5 anos de reclusão no DF 3
Foto: Reprodução

Assim que recebeu alta do hospital, a diarista procurou a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Decisão do juiz

Segundo apurou o site METRÓPOLES, Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) ofereceu denúncia em desfavor dos acusados pela prática do crime de latrocínio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Willian também foi denunciado pelo crime de direção perigosa. Porém, o juiz desclassificou o crime de latrocínio para o delito de roubo. Já em relação ao crime de direção perigosa, ficou provado que ele não concorreu para a infração penal. Portanto, absolvido.

O empresário e a amiga devem cumprir a pena em regime semiaberto e poderão recorrer da sentença ainda em liberdade.

A redação entrou em contato com dona Marina para saber como ela recebeu a notícia da condenação dos seus agressores, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Assim que conseguirmos, informaremos vocês.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Irmãs usam Facebook para ler histórias de dormir para crianças cujos pais não podem

Muitos de nós tivemos o privilégio de poder ouvir histórias para dormir contadas por nossos pais, avós ou tios - lembranças boas que levamos...

Rapaz ‘invade’ filme favorito da namorada para pedi-la em casamento

Com todo o amor envolvido, alguns pedidos de casamento são mais criativos e românticos do que outros. E podemos dizer com certeza: o pedido de...

Ex-traficante se forma em filosofia aos 67 anos e se torna pesquisador em saúde pública

A vida do norte-americano David Norman, hoje com 67 anos, daria um roteiro de filme. Ex-traficante de drogas, com duas prisões por roubo, Norman...

Casal que havia feito ensaio pré-adoção refaz fotos agora com a chegada da filha

Nós tivemos a sorte de compartilhar essa história linda, quando ela ainda estava começando: ainda em um ensaio pré-adoção que eles fizeram. LEIA TAMBÉM: Por...

Ensaio fotográfico mostra que crianças nascidas do estupro são belas e merecem respeito

A fotógrafa Patricia Willocq criou a série fictícia “Look at me I am beautiful” (“Me olhe, eu sou bonita”, em tradução livre), a forma que ela encontrou para...

Instagram

Motorista que arrastou idosa é condenado à pena de 5 anos de reclusão no DF 5