Motorista segura mão de menino que chorava por ser seu 1º dia de aula

Uma motorista de um ônibus escolar de Wisconsin, nos Estados Unidos, está sendo muito elogiada nas redes sociais por seu pequeno ‘grande’ gesto de empatia com um menininho que estava aflito para ir à nova escola – seria seu primeiro dia de aula.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na segunda-feira passada (9), Axel Johnson, 6 anos, esperou ansiosamente no ponto ao lado da mãe  a chegada do ônibus da escola.

Quando o veículo amarelo finalmente virou a esquina, Axel ficou em silêncio: entrou no ônibus calado, sentou-se no banco mais próximo e então começou a chorar.

A mãe de Axel, Amy Johnson, ficou com o coração partido ao ver o filho em lágrimas. Felizmente, ela não precisou se preocupar com ele por muito tempo.

Ao perceber o choro do menino, a motorista do veículo, Isabel Lane, imediatamente estendeu seu braço e segurou a mão de Axel, em sinal de apoio. “Vai ficar tudo bem”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

motorista de ônibus escolar conforta criança

“Faça a diferença na vida de alguém”, diz motorista

Tocada pelo gesto, Amy tirou uma foto daquele momento antes que as portas se fechassem. Lane passou o resto do trajeto até a escola conversando com Axel e oferecendo-lhe apoio e incentivo para o dia seguinte. Quando chegaram à escola, Axel já havia parado de chorar.

Passada a ansiedade do primeiro dia de aula, o garoto tem manifestado interesse e felicidade em ir para escola.

Leia também:

Na quarta-feira (11), o Departamento de Polícia de Augusta (EUA) postou a foto emocionante de Lane e Axel em seu perfil do Facebook elogiando o altruísmo da motorista e seu gesto de gentileza com o pequeno e ansioso estudante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora Lane alegue que estava apenas ‘fazendo seu trabalho’, ela espera que sua ação inspire outras pessoas a confortarem alguém no momento em que elas precisarem. “Quando necessário, ofereça um ombro amigo para uma pessoa chorar”, disse. “Esteja presente. Faça a diferença na vida de alguém”.

Veja o post:

In our 2nd “official” year in the school, we really need to shout out our school staff. This is one of our wonderful…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Augusta WI Police Department em Quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,263,267SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 24 anos cria dispositivo que deve remover 80 mil toneladas de plástico do Pacífico

O jovem holandês Boyan Slat tinha apenas 19 anos quando começou a desenvolver o dispositivo.

Projeto de artes vem mudando a vida de crianças do antigo lixão de Gramacho (RJ)

Conheça o projeto "A Arte Salva" e saiba como contribuir para que ele continue transformando a vida dessas crianças e suas famílias.

Após 70 anos, livro ‘O Pequeno Príncipe’ ganha versão em braille

Lançado em 1943, O Pequeno Príncipe, do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, é uma das obras literárias mais traduzidas no mundo:...

Esse cachorro cuidou dessa coruja logo que ela nasceu e desde então eles são melhores amigos

Nada mais lindo quando dois animais de duas espécies completamente diferentes tornam-se melhores amigos, passando por cima de todas as diferenças e plantando amor...

Melinda Gates doará US$ 1 bilhão para combater desigualdade de gênero no trabalho

"Me comprometo a doar [essa quantia] para aumentar o poder e a influência das mulheres nos Estados Unidos", disse a filantopa. Melinda também é empresária e esposa do fundador da Microsoft, Bill Gates.

Instagram

Motorista segura mão de menino que chorava por ser seu 1º dia de aula 3