Motorista segura mão de menino que chorava por ser seu 1º dia de aula

Uma motorista de um ônibus escolar de Wisconsin, nos Estados Unidos, está sendo muito elogiada nas redes sociais por seu pequeno ‘grande’ gesto de empatia com um menininho que estava aflito para ir à nova escola – seria seu primeiro dia de aula.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na segunda-feira passada (9), Axel Johnson, 6 anos, esperou ansiosamente no ponto ao lado da mãe  a chegada do ônibus da escola.

Quando o veículo amarelo finalmente virou a esquina, Axel ficou em silêncio: entrou no ônibus calado, sentou-se no banco mais próximo e então começou a chorar.

A mãe de Axel, Amy Johnson, ficou com o coração partido ao ver o filho em lágrimas. Felizmente, ela não precisou se preocupar com ele por muito tempo.

Ao perceber o choro do menino, a motorista do veículo, Isabel Lane, imediatamente estendeu seu braço e segurou a mão de Axel, em sinal de apoio. “Vai ficar tudo bem”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

motorista de ônibus escolar conforta criança

“Faça a diferença na vida de alguém”, diz motorista

Tocada pelo gesto, Amy tirou uma foto daquele momento antes que as portas se fechassem. Lane passou o resto do trajeto até a escola conversando com Axel e oferecendo-lhe apoio e incentivo para o dia seguinte. Quando chegaram à escola, Axel já havia parado de chorar.

Passada a ansiedade do primeiro dia de aula, o garoto tem manifestado interesse e felicidade em ir para escola.

Leia também:

Na quarta-feira (11), o Departamento de Polícia de Augusta (EUA) postou a foto emocionante de Lane e Axel em seu perfil do Facebook elogiando o altruísmo da motorista e seu gesto de gentileza com o pequeno e ansioso estudante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Embora Lane alegue que estava apenas ‘fazendo seu trabalho’, ela espera que sua ação inspire outras pessoas a confortarem alguém no momento em que elas precisarem. “Quando necessário, ofereça um ombro amigo para uma pessoa chorar”, disse. “Esteja presente. Faça a diferença na vida de alguém”.

Veja o post:

In our 2nd “official” year in the school, we really need to shout out our school staff. This is one of our wonderful…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado por Augusta WI Police Department em Quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uso de pallets em reforma garante escritório eficiente, bonito e barato

O escritório de arquitetura Hiroki Tominaga encontrou uma forma criativa, bonita e de baixo custo para reformar uma produtora de vídeo em Tóquio, Japão. Por se...

O cobrador de ônibus que disponibiliza um acervo de 8 mil livros para passageiros lerem durante o trajeto

Conheçam o cobrador de ônibus de Brasília Antônio da Conceição, que criou o "Cultura no ônibus", projeto que disponibiliza um acervo de livros para que...

Graças a uma cadeirinha de rodas, filhote de cabra com problema nas patas agora consegue andar

Frostie é um adorável bebê cabra que possui uma deficiência em suas perninhas traseiras devido a uns problemas de saúde que passou, fazendo com...

Pedido de casamento durante o Lollapalooza 2013!

Pedidos de casamento são sempre únicos e especiais. Mas quando pensamos nos pedidos, são sempre coisas tranquilas, serenas e calmas. Mas não nesse caso,...

Operador de trator pede desculpa à mãe por ‘não ter virado doutor’ e vídeo viraliza

"Estamos aqui plantando e colhendo, trabalhando noite e dia, para levar o sustento para nossa casa e para a casa de vocês também. Então, tenho orgulho do que faço! É com emoção que falo, que amo o que faço. Não minto, falo de coração."

Instagram