Motorista deixa bilhete honesto em para-brisa de carro em que bateu no estacionamento

Existem dias que tudo dá errado, aqueles que você para e pensa “nossa, não deveria ter saído de casa hoje” e ainda para completar o dia, chegamos cansados do dia pesado e ainda nos deparamos com uma surpresa bem desagradável quando chegamos para pegar nosso carro. O pneu está murcho, roubaram seu estepe no estacionamento, arrombaram seu carro que você deixou na rua, riscaram a lateral com a chave ou ainda, como aconteceu com Rafael Cadengue, um jornalista de Brasília, encontrou seu carro com a porta do motorista amassada por uma batida no estacionamento público.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bilhete-carro-2

Mais transtornado ele ficou ainda ao tentar abrir a porta, quando observou que até sua maçaneta havia sido danificada, o forçando a dar a volta no carro e entrar pelo banco do passageiro. Porém ao fazer isso ele se deparou com uma segunda surpresa, havia um bilhete no para-brisa do carro.

Em um fantástico gesto de honestidade a pessoa escreveu: “Por distração bati na porta do seu carro. Desculpe! Me ligue. Fone xxxx. Tiana. 22/10/14”. E então parece que todo o peso do dia se vai, e ele ganha um conforto.

bilhete-carro-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Rafael, em seu trabalho, cobre notícias de violência, roubos e assaltos, mal pode acreditar que alguém pudesse ter tanta honestidade. E então enviou uma mensagem para o celular de Tatiana, que respondeu da seguinte forma:

Posteriormente, ele acabou entrando em contato com Tiana, que se desculpou bastante e insistiu que pagaria pelos consertos, que seu seguro cobriria.

bilhete-carro-4

“Sinal de honestidade assim, a gente nunca espera numa questão de trânsito. Fiquei até feliz em falar com ela. Conversando, ficamos amigos.” Diz Rafael Cadengue.

[UPDATE]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gente, por um erro daqui da nossa redação do RPA, publicamos a história (sensacional, aliás) acima sem os devidos créditos, a matéria foi publicada originalmente no site incrível Só Notícia Boa, fundado pelo Rinaldo di Oliveira.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Aluno daltônico ganha óculos especiais de diretor da escola e momento é pura emoção

Apesar de muita gente achar que isso não faz a menor diferença, você já parou para pensar que os daltônicos enxergam o mundo de...

Fotógrafo captura cães chacoalhando em câmera lenta

Inspirado em seu próprio animal de estimação, o fotógrafo americano Carli Davidson capturou o momento em que diversos cachorros tentam expulsar a água de...

Legado indígena do Norte do Brasil é foco de campanha da FARM com o Instituto Socioambiental

Muita gente ainda acha que os índios pararam lá nos anos 1.500, sem quaisquer direito à evolução. Imergindo no legado indígena do Norte do...

Família é surpreendida com carta do Banco do Brasil após solicitar cartão para o filho adotivo

O casal Talita Militão, 39 anos, e Rafael Salvador, 37 anos, de Petrópolis, Rio de Janeiro, entraram em contato com o Banco do Brasil...

Supermercados criam “hora quieta” para diminuir transtorno de autistas e suas famílias

Os estabelecimentos diminuem a música ambiente, a intensidade da luz e estimulam os outros clientes a darem uma maneirada no barulho.

Instagram