Existem dias que tudo dá errado, aqueles que você para e pensa “nossa, não deveria ter saído de casa hoje” e ainda para completar o dia, chegamos cansados do dia pesado e ainda nos deparamos com uma surpresa bem desagradável quando chegamos para pegar nosso carro. O pneu está murcho, roubaram seu estepe no estacionamento, arrombaram seu carro que você deixou na rua, riscaram a lateral com a chave ou ainda, como aconteceu com Rafael Cadengue, um jornalista de Brasília, encontrou seu carro com a porta do motorista amassada por uma batida no estacionamento público.
Mais transtornado ele ficou ainda ao tentar abrir a porta, quando observou que até sua maçaneta havia sido danificada, o forçando a dar a volta no carro e entrar pelo banco do passageiro. Porém ao fazer isso ele se deparou com uma segunda surpresa, havia um bilhete no para-brisa do carro.
Em um fantástico gesto de honestidade a pessoa escreveu: “Por distração bati na porta do seu carro. Desculpe! Me ligue. Fone xxxx. Tiana. 22/10/14”. E então parece que todo o peso do dia se vai, e ele ganha um conforto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rafael, em seu trabalho, cobre notícias de violência, roubos e assaltos, mal pode acreditar que alguém pudesse ter tanta honestidade. E então enviou uma mensagem para o celular de Tatiana, que respondeu da seguinte forma:
Posteriormente, ele acabou entrando em contato com Tiana, que se desculpou bastante e insistiu que pagaria pelos consertos, que seu seguro cobriria.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sinal de honestidade assim, a gente nunca espera numa questão de trânsito. Fiquei até feliz em falar com ela. Conversando, ficamos amigos.” Diz Rafael Cadengue.
[UPDATE]
Gente, por um erro daqui da nossa redação do RPA, publicamos a história (sensacional, aliás) acima sem os devidos créditos, a matéria foi publicada originalmente no site incrível Só Notícia Boa, fundado pelo Rinaldo di Oliveira.