Motorista de aplicativo desvia de rota e salva passageira que chamou corrida para pular de ponte no MS

O silêncio e um viaduto como destino poderiam resultar numa tragédia. Atento, o motorista de aplicativo Anthony Souza de Morais evitou que uma passageira tirasse a própria vida, em Campo Grande (MS).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aos prantos, a passageira pediu que o motorista mudasse o trajeto inicial, até sua casa, e que fosse deixada em um pontilhão na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. Anthony logo imaginou que pudesse acontecer o pior…

Foi então que ele mudou de rota e seguiu em direção a uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

“A amiga que solicitou a corrida, para ela ir para casa, na Vila Progresso. Eu tenho mania de ouvir louvor dentro do carro e, logo que eu saí, ela começou a chorar”, explica Anthony.

selfie motorista aplicativo
Motorista mudou de rota e salvou a passageira que tentaria suicídio. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motorista manteve tranquilidade para passar segurança à passageira

Chegando ao quartel, a moça continuava pedindo a Anthony que não fosse deixada lá. Felizmente, “os bombeiros sentaram ela e ficaram conversando até ficar mais calma”. 

Nesse tempo todo, o motorista diz que tentou manter a tranquilidade para passar segurança à passageira. Pois Anthony se saiu muito bem: salvou uma vida!

“Tenho pedido muita paciência e sabedoria a Deus, não desesperei na hora. Estava no dinâmico o preço da corrida, de repente, se ela pega um motorista que não está nem aí, teria deixado ela lá. Deus me livre se acontece o pior”, comentou.

Centro de Valorização da Vida

O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e preventivo ao suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente pessoas querem ou precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui.

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Campo Grande News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso deixa este bilhete no carro que havia batido e diz: “Sou honesto”

Ele poderia fugir do local, mas preferiu esperar o dono do veículo voltar para arcar com os estragos da batida.

Salsicha equilibrista: cãozinho equilibra objetos na cabeça e conquista a internet; veja fotos

Um adorável cãozinho raça Dachshund, o popular 'salsicha', virou uma celebridade do Instagram por ser capaz de equilibrar perfeitamente uma série de objetos com...

‘Não vendo balas’: positividade muda vida de ambulante e lhe rende bolsa para faculdade

Cassiano, de 27 anos, poderia não ser notado nas ruas, com acontece com muitos vendedores ambulantes. Só que ele foi além. Vestindo uma camiseta...

Empresa fatura 20 milhões transformando fraldas usadas em novos produtos

A reciclagem desses itens é um negócio rentável para a empresa e as cooperativas de catadores parceiras e ajuda a preservar o meio ambiente.

Cão tenta reviver sua companheira atropelada

Um cãozinho viralata ficou mais de seis horas ao lado de sua companheira, que foi atropelada em uma rodovia na China. Segundo algumas pessoas que...

Instagram