Motorista de app leva placa para divulgar trabalho da esposa maquiadora e ela ganha 180 mil seguidores

O sonho da maquiadora Stephanie Prestes sempre foi construir um perfil no Instagram digno das grandes influenciadoras digitais, com milhares de seguidores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem só não esperava que isso aconteceria, literalmente, de um dia para o outro: tudo graças a um lindo gesto do marido, o motorista de aplicativo Reverson.

Há cerca de um ano, Stephanie criou um perfil no Instagram para compartilhar vídeos de tutoriais de maquiagem. Ao longo dos meses, ela conquistou centenas de seguidores que apreciavam suas makes.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Stephanie Prestes (@stehprestess)

No entanto, o sonho de se tornar influencer ainda era distante. Ciente dos anseios da esposa, Reverson, que trabalha em tempo integral na Uber, decidiu ajudá-la nessa empreitada.

Para isso, confeccionou uma placa com o nome de perfil da maquiadora, onde divulgava seu trabalho e convidava os passageiros a segui-la nas redes sociais.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Stephanie Prestes (@stehprestess)

Uma passageira em especial ficou muito feliz com a atitude de Reverson e resolveu compartilhar um relato no Twitter, que não demorou muito para viralizar.

“Eu tô no uber dai ele bem assim p mim “vc acompanha essas blogueiras de maquiagem?” aí eu respondi q sim e ele respondeu “a minha esposa é uma, mas ela tá no início ainda” e apontou p uma plaquinha no carro q tá o @ dela, eu fiquei assim”.

O post comoveu milhares de pessoas, que se uniram à corrente do bem para impulsionar o perfil de Stephanie – em questão de horas, ela ganhou cerca de 180 mil novos seguidores!

Aproveitando a repercussão de sua história, a maquiadora fez um vídeo contando um pouco do seu trabalho.

“Alguns dias atrás eu estava aqui muito feliz porque tinha acabado de bater 3 mil seguidores e o meu marido saiu normalmente, como ele sai todos os dias para trabalhar. Ele saiu de Curitiba e foi parar em Paranaguá. Lá, ele pegou uma passageira de nome Luma. O que ele não sabia é que ela mudaria toda a nossa vida”, disse a jovem.

“Ela não só me seguiu, como achou o gesto dele tão lindo, que ela fez um post lá no Twitter dela. Mas ela também não imaginava que iria virar tudo isso. E hoje, eu não estou batendo 4 mil, 5 mil seguidores, hoje eu estou batendo 180 mil seguidores”, completou.

Até aqui, Stephanie acumula 183 mil seguidores. Algumas semanas atrás, ela e Luma se encontraram e, em um gesto de agradecimento, exaltou a boa ação da nova amiga:

Ela nem imaginava que aquele dia ela iria entrar no Uber do meu marido e mudar a minha vida e da minha família“.

No mesmo dia, a maquiadora postou uma imagem ao lado de Luma e do marido e fez um agradecimento especial aos dois: “Gratidão pelos milhares de corações que nós conquistamos com essa história linda @lubrenaz @revinho_”.

Nem nos sonhos mais loucos de Stephanie ela imaginava saltar de 3 para 183 mil seguidores em 24 horas. “Há alguns dias atrás agradecia por ter muitas pessoas comigo, mas Deus tinha outros planos pra mim”, disse.

Agora, são muito, muito mais! ❤️

 

Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!

Fonte: Nova Mulher
Fotos: Reprodução / Instagram: @stehprestess

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Motorista de app leva placa para divulgar trabalho da esposa maquiadora e ela ganha 180 mil seguidores 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,970,307SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai solteiro faz curso para aprender a fazer penteados para a filha de 3 anos

Esse homem com certeza é um forte concorrente a melhor do pai do ano! Conheçam o Greg Wickherst, um pai solteiro que que há...

Funcionário de supermercado faz compras para cliente que estava com filho no colo 

"Eu agradeço em nome de todas as mamães e mulheres que muitas vezes não têm com quem deixar seus filhos para fazer atividades de dona de casa", agradeceu a cliente, emocionada.

Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina. Ela...

Vendedor de marmitas comemora formatura de filho com paralisia cerebral

Os muitos anos de trabalho duro de Luís Antônio Garcia, de 60 anos, e sua mulher, Rosana Soares, 58, foram recompensados com uma importante...

Instagram

Motorista de app leva placa para divulgar trabalho da esposa maquiadora e ela ganha 180 mil seguidores 3