Motorista de ônibus segura mão de menino que estava nervoso no 1º dia de aula para acalmá-lo

Todos nós já passamos por isso: o nervosismo do primeiro dia de aula. Para um aluno do ensino infantil de Wisconsin (EUA), tudo começou no ônibus escolar, na semana passada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Axel está começando a pré-escola, em uma creche para crianças de até 4 anos. Sua mãe, Amy Johnson, queria comemorar a ocasião tirando uma foto dele no ônibus escolar.

Em vez de um sorriso, Amy viu muitas lágrimas e um rosto vermelho. “Ele estava super animado para ir, mas quando o ônibus dobrou a esquina, ele ficou realmente quieto”, disse ela à emissora CNN. “O ônibus abriu a porta e eu olhei para ele e ele começou a chorar.”

motorista ônibus escolar consola menino primeiro dia de aula

A mamãe coruja disse que pegou Axel no colo e o levou até o ônibus, mas ele não queria desgrudar dela de jeito algum. Foi então que a motorista do ônibus, Isabel Lane, o consolou, mostrando-lhe um assento vago logo atrás dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu disse a ele: ‘Ei, você vai conseguir e, olha, vai se divertir muito!'”, disse. Nesse momento, Isabel ofereceu apoio ao menino. “Coloquei minha mão atrás do assento e ele a segurou com apreensão”, relembrou.

Nesse momento, Amy, já fora do ônibus, se virou e tirou uma singela foto – a fotografia perfeita que ela tanto queria mais cedo.

motorista ônibus escolar consola menino primeiro dia de aula

O Departamento de Polícia de Augusta postou a foto da dupla no Facebook e chamou a atenção das pessoas, com muitos deixando comentários elogiando Isabel por sua compaixão e gentileza.

A motorista de ônibus escolar trabalha no Distrito Escolar de Augusta há pouco menos de um ano. E ela adora trabalhar com crianças! “Pude ver que ele precisava ser consolado e isso foi o melhor que pude fazer na época”, disse ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

motorista ônibus escolar consola menino primeiro dia de aula

Por morar em uma cidade pequena, Isabel disse que consegue aprender sobre as crianças que leva para a escola todos os dias.

“Torço sempre para que o dia deles seja maravilhoso. Uma grande vitória para mim é todas as manhãs que digo às crianças quando elas saem para terem um bom dia e quando tenho uma criança que sei que não gosta de ir à escola, mas incentivo ela a se animar. Isso me faz sentir bem porque eles me ouviram e espero que isso os faça sentir que podem ser ouvidos”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Naquele dia com Axel, a motorista passou todo o trajeto conversando e acalmando o menino, que parou de chorar antes de chegar na escolinha. “Agora ele entra no ônibus todos os dias pronto para ir e adora a escola“, assegurou a mãe.

Veja também:

Fonte: CNN
Fotos: HLN / Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico cuida tão bem de crianças em UTI que elas querem ficar no hospital

Cuidar de crianças é realmente apaixonante, sobretudo de criancinhas com algum problema de saúde. É por isso que o doutor Thallys Ramalho coloca todo...

Com arte marcial, rabino ensina crianças a amenizar a dor durante tratamento do câncer

Elimelech Goldberg é um rabino que teve uma ideia brilhante enquanto trabalhava em um hospital que trata crianças com câncer. No hospital, ele viu muita...

Documentário mostra pessoas que mudaram radicalmente de profissão e são mais felizes

Conheça a história de três pessoas que largaram o seu trabalho convencional para seguir um mais "alternativo", diferente do que nossa sociedade espera, mas...

Com bilhete, gerente de restaurante salva criança que sofria maus tratos e ganha US $ 35 mil de internautas

Sabe aquela história da pessoa certa, no lugar certo, no momento certo? Foi o que aconteceu com a Flaviane Carvalho, uma brasileira que trabalha...

Ensaio em terreiro de Umbanda com pais grávidos celebra o amor pelo bebê e pede respeito

Natasha e Gabriel são praticantes da Umbanda, religião que mistura crenças e rituais africanos, indígenas e europeus, e, por isso, decidiram registrar a comemoração...

Instagram