Motorista para ônibus para ajudar idosa e passageiros elogiam atitude

Gentileza sempre será um bem necessário nesse mundo, né gente? Quantas vezes nos deparamos com coisas boas que acontecem em nossa rotina e, nem sempre, percebemos como isso faz bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A correria do dia a dia parece não abalar um motorista de ônibus, que foi elogiado por uma passageira, por seu ato cheio de solidariedade e paciência.

Vaquinha para reformar casa de mãe e filho que corre o risco de desabar com chuva. Contribua para essa vaquinha!

Cláudia Souza conta que estava no ônibus 270, da linha Siderlândia, em Volta Redonda (RJ), e ficou bastante encantada com o motorista da empresa, que ela nem sabe o nome, mas já admira muito.

motorista é elogiado por sua gentileza
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gostaria de parabenizar este motorista da linha Siderlândia, que mesmo em meio às dificuldades de seu trabalho, fez uma boa ação e um gesto nobríssimo ao se deparar com uma senhora com uma grande dificuldade em se locomover, pois a mesma precisava subir a calçada do ponto e não estava conseguindo”, inicia Cláudia.

Ela diz que o motorista, que não sabe o nome, desceu do veículo para ajudar a senhora. Junto ainda foram mais duas pessoas.

Ele suspendeu a idosa, quase que a colocando no braço, mas ainda assim não foi o suficiente para ela entrar no transporte.

Então o motorista voltou ao volante e aproximou o ônibus mais ainda da calçada, para que ficasse mais fácil. Depois desceu novamente e, então, conseguiu colocar a senhora dentro do carro.

Claudia diz que o profissional ainda ajudou a passageira a passar na roleta. Somente depois de tudo isso, é que ele seguiu viagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parabéns motorista do ônibus 270 da linha Siderlândia, você é um exemplo de ser humano. Que com este gesto seja exemplo pra outros e que Deus lhe abençoe sempre”, agradeceu Cláudia.

A gente também torce para que ele continue nesse profissionalismo, educação e gentileza!

Fonte: Diário do Vale

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,835,884SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher tira camisa e se arrisca para salvar coala de incêndio na Austrália

A equipe veterinária que cuida da recuperação do bichinho afirmou que suas queimaduras são 'muito graves', mas garantiu que o coala passa bem.

“Não era meu o dinheiro”, diz jovem que pagou conta de luz encontrada com dinheiro

Pense na dor de cabeça que ia te dar se você perdesse o dinheiro do pagamento de alguma conta. Aconteceu isso com uma senhora...

Estudantes da UFF criam jogos que auxiliam idosos a exercitar a mente

Estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) desenvolveram dois jogos cognitivos que auxiliam idosos a exercitar a mente e identificar potenciais doenças mentais, como a...

Fotógrafo cria coletânea incrível com fotos de gatos e seus sósias humanos

O fotógrafo Gerrard Gethings fez uma série de fotos que mostra a semelhança entre gatos e humanos. A inspiração veio depois que ele viu...

Homem de 97 anos se casa com mulher de 90 e diz: “Nunca é tarde para amar”

Se em algum momento você achou que é tarde para viver uma história de amor, esse caso pode mudar sua forma de pensar. O...

Instagram