Aaron Kinsel é motorista de uma empresa de coleta de lixo na cidade e seguia seu trajeto de todas as manhãs em Cincinnati, Ohio (EUA). Só que ele percebeu que um dos sacos recolhidos tinha algo se movendo e resolveu parar para saber o que era.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Aaron encontrou um filhotinho de aproximadamente 10 semanas dentro da sacola. O cão estava muito desidratado, com uma das patas quebradas e com medo. O motorista não pensou duas vezes, resgatando o animal e resolveu adotá-lo, dando um lar e muito amor.
Com todo cuidado, Aaron protegeu o cachorro em uma jaqueta e o colocou no caminhão para mantê-lo aquecido. Ele também ligou para o seu supervisor pedindo ajuda e tentando entender o que faria com o cãozinho.
Leia Mais
“Fazia 30 graus lá fora esta manhã, eu queria mantê-lo o mais quente possível. Ela parecia um pouco assustada, mas quando começou a entender o que eu estava fazendo, mostrou uma sensação de alívio”, conta o motorista.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O motorista foi elogiado não só pela empresa que trabalha, como por toda a cidade. Ele levou o cãozinho em uma clínica veterinária, onde o animal passou por todos os cuidados necessários.
Aaron resolveu adotar o animal e lhe batizou de Tipper (basculante, em português) em homenagem ao mecanismo na parte traseira dos caminhões que recolhem os contêineres de lixo.
A perninha de Tipper que estava quebrada infelizmente sofreu uma fratura irreparável e foi amputada. Mas Aaron garantiu que o cão está recebendo todos os cuidados e a sua família está dando todo carinho e atenção que o bichinho precisa. “Meus sogros estão animados em saber que podem adotar o cachorro e mantê-lo na família. Minha filha está muito animada.” ele disse.
Fonte: Fox News
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.