Motorista resgata e adota cachorro abandonado em pista

Um motorista do BRT no Rio de Janeiro teve um dia de herói ao salvar um cachorro abandonado na Transolímpica, na Zona Oeste da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O animal estava deitado entre as brechas do concreto e assustado com o movimento dos ônibus. Temendo pela vida do cachorro, o motorista Sílvio Gomes parou o veículo e desceu para fazer o resgate.

Leia também: Morador da Rocinha oferece cafezinho aos motoristas para que deem carona ao filho até a escola

“Eu saí da estação de Magalhães Bastos e vi, entre as brechas do concreto, que o cachorro estava deitado. Eu fui para a Vila Militar e quando eu voltei o cachorro estava na calha, assustado. Ali, próximo ao terminal, eu fiz a volta e o cachorro estava com medo, querendo pular. Pensei: ‘tenho que ajudar’. Tive a atitude de parar o carro e tentar salvar. É uma vida”, declarou o motorista em entrevista para o jornal Bom dia Rio.

Sílvio recebeu uma bronca da esposa quando chegou em casa e contou a história. Ela queria que ele tivesse ficado com o cachorro, ao invés de deixá-lo um pet shop, onde recebeu os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quis o destino que Sílvio reencontrasse o cachorro durante a entrevista para o Bom Dia Rio. Depois da bronca que levou da esposa, o motorista não deixou a oportunidade escapar: decidiu adotar o animal.

O novo membro da família se chamará Olímpicos. Uma homenagem de Sílvio ao local onde resgatou o cachorro.

Veja o momento:

crédito da foto: Reprodução/Andressa Gonçalves/TV Globo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,029SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Catadores de recicláveis ganham biblioteca infantil em Itaguaí (RJ)

Catadores de material reciclável de Itaguaí ganharam uma biblioteca comunitária que vai atender crianças de 4 a 10 anos.

Em vídeo emocionante, tenista nº 1 do mundo consola jovem promessa após vitória

A tenista Naomi Osaka, 21 anos, atual número 1 do Mundo no ranking WTA, não deu chances para a jovem estrela em ascensão Cori Gauff,...

Após repercussão, jovem que orou ao entregar currículo ganha emprego!

A cena do Alamartiny da Silva Ferreira, ajoelhado orando, após entregar um currículo, mexeu com todo mundo há alguns meses. O jovem de 23 vendia...

Separadas por uma janela, idosas fazem crochê ‘juntas’ e cena viraliza; veja o vídeo

O vídeo de duas vovós fazendo crochê em meio ao isolamento social viralizou nas redes sociais. Separadas por uma janela, as idosas aparentam mandar muito...

Golden retriever é mãe de dois filhotes de cabra e quem negar vai se ver com ela 😍

Loryn é uma cachorra da raça golden retriever que desde filhote vive na fazenda de sua dona, a norte-americana Andrea Holley. Ela conta que...

Instagram

Motorista resgata e adota cachorro abandonado em pista 2