Motorista resgata e adota cachorro abandonado em pista

Um motorista do BRT no Rio de Janeiro teve um dia de herói ao salvar um cachorro abandonado na Transolímpica, na Zona Oeste da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O animal estava deitado entre as brechas do concreto e assustado com o movimento dos ônibus. Temendo pela vida do cachorro, o motorista Sílvio Gomes parou o veículo e desceu para fazer o resgate.

Leia também: Morador da Rocinha oferece cafezinho aos motoristas para que deem carona ao filho até a escola

“Eu saí da estação de Magalhães Bastos e vi, entre as brechas do concreto, que o cachorro estava deitado. Eu fui para a Vila Militar e quando eu voltei o cachorro estava na calha, assustado. Ali, próximo ao terminal, eu fiz a volta e o cachorro estava com medo, querendo pular. Pensei: ‘tenho que ajudar’. Tive a atitude de parar o carro e tentar salvar. É uma vida”, declarou o motorista em entrevista para o jornal Bom dia Rio.

Sílvio recebeu uma bronca da esposa quando chegou em casa e contou a história. Ela queria que ele tivesse ficado com o cachorro, ao invés de deixá-lo um pet shop, onde recebeu os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quis o destino que Sílvio reencontrasse o cachorro durante a entrevista para o Bom Dia Rio. Depois da bronca que levou da esposa, o motorista não deixou a oportunidade escapar: decidiu adotar o animal.

O novo membro da família se chamará Olímpicos. Uma homenagem de Sílvio ao local onde resgatou o cachorro.

Veja o momento:

crédito da foto: Reprodução/Andressa Gonçalves/TV Globo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Espetáculo sobre imagem da mulher negra e sua simbologia de força chega a São Paulo

"Black Velvet é muito sobre a imagem da mulher negra e sua simbologia de força, mas não é um trabalho político, é além da política", explica a idealizadora do espetáculo.

Dove mostra que não existem mães perfeitas, apenas mães reais

Uma das marcas que aparece sempre aqui no RPA é a Dove, e não é pra menos, suas campanhas são sempre inspiradoras. Basta lembrar...

Drag faz shows especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer

Uma vez por mês, a drag queen Chandelly Kidman realiza apresentações especiais e campanhas de doação de sangue para crianças com câncer em hospitais do Piauí.

Sem-teto filmada cantando ópera recebe convite para gravar álbum e arrecada mais de US$ 70 mil

Um policial que fazia a segurança do metrô de Los Angeles gravou no dia 24 de setembro um vídeo de uma mulher sem-teto cantando...

Foto do marido do primeiro-ministro de Luxemburgo com primeiras-damas faz sucesso

Algo incrível (e que deveria ser rotineiro), aconteceu na Conferência da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) em Bruxelas, Bélgica. Quando amamos temos orgulho...

Instagram