Motorista do Uber surpreende atendente de fast-food com vestido e cartão de presente

Clique e ouça:

Um generoso motorista do Uber, em Nova York, ajudou uma funcionária de fast-food que havia sido passageira em seu carro, após descobrir que ela só poderia comprar roupas novas no Natal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lamiyah Jabbar conta que enquanto levava Diana até o trabalho no início deste mês, acabou ficando ciente de suas dificuldades financeiras.

“Durante todo o trajeto, ela desabafou comigo sobre a dificuldade de cuidar dos netos e mantê-los confortáveis, e como ela não tem dinheiro para comprar nada para si mesma há muito tempo. Na verdade, ela só poderia comprar algo no Natal, quando receberia um bônus salarial”, contou Jabbar.

“Ainda estamos em agosto e, imagine, ela teria que esperar até o Natal para que tenha algum dinheiro para comprar um vestido. Sim, ela queria comprar um vestido bonito para ir à igreja, além de um roupão e sapatos novos, já que os dela estão desgastados”, continuou.

Após deixar Diane no trabalho, Jabbar dirigiu até uma loja de departamento, onde comprou um lindo vestido e um vale-presente com US$ 50 (R$ 200), para ela gastar como quisesse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Motorista do Uber surpreende atendente de fast-food com vestido e cartão de presente

“Procurei por um roupão e sapatos, mas como não sabia seus gostos, decidir deixar para ela escolher por si mesma”, disse o motorista.

Leia também: Crianças de comunidade carente de Curitiba são surpreendidas com lanche e agasalho na volta às aulas

Jabbar diz que não conseguiria fazer mais nada naquele dia se não fizesse a boa ação. “Desde que conversamos no trajeto até o trabalho, isso ficou na minha cabeça o tempo todo. Precisava ajudá-la de alguma forma.”

No mesmo dia, ao final da tarde, o motorista retornou ao restaurante e fez a surpresa para Diane!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Motorista do Uber vai virar tenor de ópera após ser filmado por passageira

Ao entregar os presentes, a atendente ficou eufórica e emotiva com o ato aleatório de gentileza. “Muito obrigado. Este foi um dia tão horrível pra mim, você acabou de torná-lo muito, muito melhor”, disse Diane.

Após a entrega, Jabbar ainda ofereceu uma carona de graça para a casa da mulher ao final do seu turno. Muito lindo!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Non Pe Rele/Fotos: Reprodução/Non Pe Rele

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,059,535FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,669SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Professora percorre 70 km para dar aula em libras à aluno que não tem internet (ES)

A cidade de Linhares (ES) tem uma moradora que é um exemplo para todos nós. Joyce Barcelos Barbosa percorre 70 quilômetros toda semana para...

Instagram

Motorista do Uber surpreende atendente de fast-food com vestido e cartão de presente 13