Em Passos (MG), mototaxista leva senhor até médico e não o deixa sozinho até sua carona chegar

Em uma viagem de Nova Resende até Passos, Minas Gerais, um senhor, até então desconhecido, chegou sozinho na rodoviária. Ele tinha muitos problemas na visão e audição, mas, mesmo sem conhecer ninguém, um mototaxista apareceu para ajudá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de uma viagem de mais de 900km, um senhor chegou sozinho na rodoviária de Passos para cumprir alguns compromissos. Ele foi até lá para poder marcar o seu retorno no oftalmologista e pegar seus medicamentos.

Como ele tem graves problemas na visão e na audição, algumas dificuldades foram surgindo em seu caminho, e o senhor se viu sem ninguém para apoiá-lo naquele momento. Foi aí que o mototaxista Bruno apareceu.

mototaxista ajuda idoso
Foto: reprodução / Cleiton Cardoso

Bruno é mototaxista na cidade de Passos e se propôs a ajudar o senhor e levá-lo até o médico. Chegando ao local, Bruno levou o senhor até a sala com muito cuidado e explicou para as meninas da recepção a situação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando o senhor entrou na consulta, Bruno só foi embora quando encontrou o motorista que iria levá-lo de volta para Nova Resende. Mesmo não se conhecendo, Bruno fez questão de ajudar o senhor naquele momento de fragilidade.

Que nobre atitude!  

Via Cleiton Cardoso

Quer ver um vídeo inspirador? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 15 anos visita vizinhos idosos todos os dias para ver se eles estão bem

“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”, escreveu a filha do casal em um post no Facebook.

Marca de camisetas transforma vendas em ações sociais pelo Brasil

Se todo mundo fosse mais consciente na hora de comprar, as coisas seriam bem diferentes. Com mudanças acontecendo neste cenário, estamos enfim construindo um...

Bombeiros de Brumadinho embarcam para ajudar vítimas de ciclone em Moçambique

A divisão Bemad (Militares do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres) do Corpo de Bombeiros, a mesma que atuou no resgate de...

Mulher é pega furtando 5 ovos para alimentar a família, mas a reação do policial vai tocar você

Ahhh bom senso, é tão bom te ver novamente! Em tempos de “politicamente correto”, eu assumo que gosto de ver quando alguém rasga o protocolo...

Foto de militares uniformizadas amamentando emociona internet

Não existia quartos de lactação ou espaços dedicados para as mães lactantes quando Tara Ruby estava de serviço na Força Aérea entre 1997 e 2001. Depois que seu primeiro...

Instagram