[VÍDEO] Mulher que sofreu abuso do próprio pai na infância ganha casa nova após vaquinha (PE)

0
76

Dona Severina começou a sofrer abuso sexual do próprio pai aos 9 anos de idade. Por conta disso, ela teve 12 filhos. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nem mesmo uma de duas filhas escapou das investidas do pai-avô. Foi quando Dona Severina decidiu dar um basta em um pesadelo que parecia não ter fim. Ela passou pouco mais de um ano presa. Depois disso, foi absolvida por unanimidade.

Sua história chegou até a gente e, claro, decidimos dar um final feliz para ela! 

Dona Severina tinha o sonho da casa própria. Com a ajuda de cada um que doou para a vaquinha da VOAA ou que compartilhou a história para que chegasse a mais pessoas, o sonho se tornou realidade!

No vídeo abaixo, além de mostrar seu cantinho, Dona Severina fala também sobre o coletivo que criou para levar informações a outras mulheres vítimas de abuso e da lei criada com seu nome

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tive 12 filhos do meu próprio pai, quando ele quis abusar da minha filha decidi pôr um fim naquilo

[ATENÇÃO: VÍDEO SOBRE ABUSO] Dona Severina foi abusada pelo próprio pai desde os 9 anos de idade. Foram muitos anos vivendo um pesadelo que parecia não ter fim. Por conta disso, ela teve 12 filhos. Quando uma de suas filhas completou 11 anos, o pai (que também era avô) da criança tentou abusar dela, foi então que Dona Severina decidiu contratar um homem para pôr um fim naquele tormento. Ela passou pouco mais de um ano presa e depois foi absolvida por unanimidade. A história dela chegou até aqui e decidimos abraçá-la. Depois de tanto s0frer, ela tinha o sonho de ter uma casa. E foi através de uma vaquinha da Voaa – Vaquinha do Razões que conseguimos ajudar a realizar.Hoje, ela luta pelos direiros das mulheres e a Lei Nº 6.074/2018 carrega do nome de Dona Severina. Assista o vídeo para entender a história completa.ERRATA: No vídeo aparece, de forma incorreta, que Caruaru é na Paraíba. Caruaru fica em Pernambuco, pedimos desculpas pelo erro.

Publicado por Mais Razões em Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

[VÍDEO] Mulher que sofreu abuso do próprio pai na infância ganha casa nova após vaquinha (PE) 1

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Encontrei um garoto pegando carona escondido na minha carreta e a história dele é impressionante

Dubalde Santos é carreteiro e estava fazendo uma viagem normal (ele achava kkk) até que em um momento parou a carreta para verificar se estava tudo ok e deu de cara com um garoto sentado lá atrás pegando carona escondido. Ele poderia ter somente pedido para o garoto, que se chama Marcio, sair, mas ele parou para ouvir a história dele e resolveu ajudá-lo a encontrar seus familiares.Agora eles estão a caminho do estado de São Paulo, Marcio já ganhou roupas novas e quando eles chegarem lá vamos fazer uma live para contar o desfecho. Quem aí tá ansioso pra essa live? A gente aqui amou essa história!

Publicado por Mais Razões em Terça-feira, 17 de janeiro de 2023

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.