Antes de ser acolhido por uma família amorosa, o cão Tijolinho foi exposto às mais terríveis crueldades praticadas por pessoas ruins de coração.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com sua tutora, Patricia Prates, de Aracruz (ES), o cachorro foi espancado na rua por um grupo de delinquentes antes de ser encontrado por ela à beira da morte, sofrendo muita dor. “[Também estava com muita] fome, sede e medo, muito medo”, relatou a mulher.
Patricia costuma deixar uma vasilha com água fresca na porta de casa para cães de rua andarilhos poderem se refrescar. Naquele dia, Tijolinho tentou beber daquela água, mas só viu o sangue dos seus ferimentos se misturarem ao líquido, deixando-o todo vermelho.
Leia Mais
Nessa hora, a mulher abriu a porta e encontrou o cão. Consternada com a situação, Patricia envolveu-o nos braços, deu-lhe banho, medicou-o e por fim, providenciou um lugar quente para que Tijolinho descansasse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma visita ao veterinário permitiu que o pequeno pudesse ser melhor medicado e examinado. Em pouco tempo, ele estava bem e pela primeira vez, acolhido por uma família.
“Eu não entendi na hora, mas depois apareceu aquela moça que todos os dias colocava água e comida na calçada, aquela que abriu o portão justamente na hora que eu passava, aquela que não me ignorou, pois todos da rua já tinham visto meu sofrimento… Hoje ainda moro na mesma rua , porém do portão pra dentro, sendo amado e cuidado!”, escreveu Patricia em um post no Facebook.
“Ah! Aquela moça que abriu o portão, é minha mãe agora, além de mim , ela tem mais 9 assim tipo eu! Quanto ao tio veterinário, vou lá as vezes tomar banho e vacinas! Sou muito feliz agora! Que bom que a mamãe abriu aquele portão ❤️ Que bom ser amado!”, concluiu. Felicidades, Tijolinho!
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.