Mulher adota cachorrinha resgatada que era vítima de maus-tratos: ‘Merece ser amada’

Uma cachorrinha resgatada de uma casa onde era vítima de maus-tratos está descobrindo, pela primeira vez, como é ser amada e bem cuidada por uma família adotiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns meses atrás, a norte-americana Lauren Smith Greeno estava à procura de um doguinho para adotar.

Durante uma busca pela internet, ela encontrou o perfil de uma ONG de resgate que mostrava todos os cães acolhidos pela entidade disponíveis para adoção.

[Campanha para construir a nova sede do Instituto EduPaçoca e poder resgatar mais de animais de rua, contribua aqui]

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela logo viu uma foto de Ginnie, uma simpática cachorrinha que havia sido resgatada dias antes das garras de seus antigos e violentos tutores pela ONG ‘Charlie’s Crusaders Pet Rescue’.

Não demorou muito para Lauren se apaixonar pela cadela e decidir adotá-la – sua busca por um animal de estimação havia enfim terminado!

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

“A primeira foto que apareceu foi de Ginnie com seus olhos castanhos grandes e tímidos. Meu coração se quebrantou por ela”, disse Lauren. “Mandei um e-mail para o abrigo naquela noite e liguei na manhã seguinte para dizer que queria adotá-la“.

Ginnie sobreviveu a um passado difícil, onde foi vítima de maus-tratos e negligência por parte de sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Quando a equipe de resgate a encontrou pela primeira vez, ela e suas companheiras de ninhada estavam amarradas em coleiras curtas do lado de fora de sua casa, totalmente abandonadas – sem água e comida por perto.

Os tutores de Ginnie foram autuados em flagrante, permitindo que os cuidadores da Charlie’s Crusaders levassem Ginnie e suas irmãs para a um abrigo.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cachorrinha ficou lá por seis meses, até finalmente ser notada por Lauren Smith, hoje sua nova mamãe adotiva.

“Assinei os papéis da adoção numa sexta; domingo Ginnie já estava em minha casa”, disse a tutora. “Eu me apaixonei por ela […] no momento em que ela pulou no meu colo pela primeira vez e me deu vários lambeijos. Eu chorei. Ela era tão confiante e tão aberta para ser amada”, afirmou.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

No segundo dia em sua nova casa, Ginnie se acostumou a dormir em uma caminha – muito mais confortável e aconchegante do que qualquer outro lugar que tinha pegado no sono até então.

“Uma vez que ela estava confortável, lembro que ela soltou o mais sincero suspiro de alívio do mundo […] fiquei muito contente”, disse Lauren. “Eu soube naquele momento que ter adotado ela foi uma maravilhosa decisão“.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Hoje, a cachorrinha tem recebido todo o amor e cuidado que merece, incluindo aqui o cuidado veterinário. Lauren ajudou sua pequena a vencer um surto de dirofilariose (um tipo de verme parasita) e a superar traumas psicológicos do passado.

Enquanto Ginnie ainda luta para ficar no quintal de cas sozinha, Lauren e seu marido Jacob estão ajudando ela a vencer esse medo e a compreender que a cadela jamais será abandonada novamente.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Nesse meio-tempo, Ginnie também está experimentando a alegria de passar o tempo livre com seus novos irmãos caninos: Gendry, Garnet e Gigi.

O quarteto se diverte com seus brinquedos o dia todo, até a hora de dormir. “Ginnie não tinha brinquedos antes de nós a adotamos, então nos últimos três meses ela tem descoberto seu amor por brinquedos de puxar e bolas de tênis”, disse Lauren.

“Ela também gosta muito de passar o tempo com os irmãos. Fico feliz em dizer que ela é uma garota feliz e saudável”, completou a mamãe.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Talvez a atividade favorita da cachorrinha em sua nova casa é o aconchego e carinho sem fim que ela recebe todos os dias.

“Ela é muito carinhosa”, explicou Lauren. “Se estou numa cadeira, ela quer sempre sentar-se no meu colo e ser abraçada, e se estou na cama, ela quer dormir nos meus braços. Sempre que meus olhos encontram os dela, ela sempre abana o rabo e se inclina para um abraço e um beijo. Ela é um trenzinho mais amoroso do mundo“, resumiu a tutora.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

“Tudo o que ela queria era uma família que a amasse e estou feliz por podermos ser essa família para ela”, concluiu a mamãe. Você pode seguir Ginnie no Instagram clicando aqui.

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Instagram: @gendry_baratheon_greeno

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doninha puxa mamãe humana pela mão até ninho para ela conhecer seus filhotes

Depois de dar à luz, nada mais comum para uma mãe do que a vontade de mostrar seus filhotes para os entes queridos, em...

Ex-catador, professor cria ‘computador’ de R$ 22 para alunos carentes estudarem

Hoje professor, Ciswal Santos é ex-catador de latinhas. A dureza para se graduar anos depois inspiraria Ciswal a criar um computador de R$ 22...

25 pessoas se unem para salvar alce preso em um lago congelado

O mundo com certeza seria um lugar melhor se todo mundo vivesse em espírito de comunidade e fosse generoso com as pessoas em volta,...

[VÍDEO] Criança com paralisia cerebral arrasa na dança com a ajuda de suas terapeutas

Quando alguém fala: "Ai, meu filho está em um Centro de Reabilitação Neurológica", de cara, você pensa em um lugar não muito animado, certo?...

Jovem dedica seus dias a dar banho em cães de rua em vilarejo da Tailândia

Na Tailândia, um morador de um pequeno vilarejo já era conhecido pelas ruas pelo fato de ter adotado uma cadelinha que estava com câncer, mas...

Instagram