Mulher adota cachorrinha resgatada que era vítima de maus-tratos: ‘Merece ser amada’

Uma cachorrinha resgatada de uma casa onde era vítima de maus-tratos está descobrindo, pela primeira vez, como é ser amada e bem cuidada por uma família adotiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns meses atrás, a norte-americana Lauren Smith Greeno estava à procura de um doguinho para adotar.

Durante uma busca pela internet, ela encontrou o perfil de uma ONG de resgate que mostrava todos os cães acolhidos pela entidade disponíveis para adoção.

[Campanha para construir a nova sede do Instituto EduPaçoca e poder resgatar mais de animais de rua, contribua aqui]

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela logo viu uma foto de Ginnie, uma simpática cachorrinha que havia sido resgatada dias antes das garras de seus antigos e violentos tutores pela ONG ‘Charlie’s Crusaders Pet Rescue’.

Não demorou muito para Lauren se apaixonar pela cadela e decidir adotá-la – sua busca por um animal de estimação havia enfim terminado!

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

“A primeira foto que apareceu foi de Ginnie com seus olhos castanhos grandes e tímidos. Meu coração se quebrantou por ela”, disse Lauren. “Mandei um e-mail para o abrigo naquela noite e liguei na manhã seguinte para dizer que queria adotá-la“.

Ginnie sobreviveu a um passado difícil, onde foi vítima de maus-tratos e negligência por parte de sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Quando a equipe de resgate a encontrou pela primeira vez, ela e suas companheiras de ninhada estavam amarradas em coleiras curtas do lado de fora de sua casa, totalmente abandonadas – sem água e comida por perto.

Os tutores de Ginnie foram autuados em flagrante, permitindo que os cuidadores da Charlie’s Crusaders levassem Ginnie e suas irmãs para a um abrigo.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cachorrinha ficou lá por seis meses, até finalmente ser notada por Lauren Smith, hoje sua nova mamãe adotiva.

“Assinei os papéis da adoção numa sexta; domingo Ginnie já estava em minha casa”, disse a tutora. “Eu me apaixonei por ela […] no momento em que ela pulou no meu colo pela primeira vez e me deu vários lambeijos. Eu chorei. Ela era tão confiante e tão aberta para ser amada”, afirmou.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

No segundo dia em sua nova casa, Ginnie se acostumou a dormir em uma caminha – muito mais confortável e aconchegante do que qualquer outro lugar que tinha pegado no sono até então.

“Uma vez que ela estava confortável, lembro que ela soltou o mais sincero suspiro de alívio do mundo […] fiquei muito contente”, disse Lauren. “Eu soube naquele momento que ter adotado ela foi uma maravilhosa decisão“.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Hoje, a cachorrinha tem recebido todo o amor e cuidado que merece, incluindo aqui o cuidado veterinário. Lauren ajudou sua pequena a vencer um surto de dirofilariose (um tipo de verme parasita) e a superar traumas psicológicos do passado.

Enquanto Ginnie ainda luta para ficar no quintal de cas sozinha, Lauren e seu marido Jacob estão ajudando ela a vencer esse medo e a compreender que a cadela jamais será abandonada novamente.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Nesse meio-tempo, Ginnie também está experimentando a alegria de passar o tempo livre com seus novos irmãos caninos: Gendry, Garnet e Gigi.

O quarteto se diverte com seus brinquedos o dia todo, até a hora de dormir. “Ginnie não tinha brinquedos antes de nós a adotamos, então nos últimos três meses ela tem descoberto seu amor por brinquedos de puxar e bolas de tênis”, disse Lauren.

“Ela também gosta muito de passar o tempo com os irmãos. Fico feliz em dizer que ela é uma garota feliz e saudável”, completou a mamãe.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

Talvez a atividade favorita da cachorrinha em sua nova casa é o aconchego e carinho sem fim que ela recebe todos os dias.

“Ela é muito carinhosa”, explicou Lauren. “Se estou numa cadeira, ela quer sempre sentar-se no meu colo e ser abraçada, e se estou na cama, ela quer dormir nos meus braços. Sempre que meus olhos encontram os dela, ela sempre abana o rabo e se inclina para um abraço e um beijo. Ela é um trenzinho mais amoroso do mundo“, resumiu a tutora.

mulher adota cachorrinha resgatada vítima maus-tratos

“Tudo o que ela queria era uma família que a amasse e estou feliz por podermos ser essa família para ela”, concluiu a mamãe. Você pode seguir Ginnie no Instagram clicando aqui.

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Instagram: @gendry_baratheon_greeno

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Mulher adota cachorrinha resgatada que era vítima de maus-tratos: 'Merece ser amada' 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vez de presentear a família, ele deu presente para crianças de rua

O amigo do Tiago Salgueiro resolveu fazer uma boa ação no Natal: Com o dinheiro que ele tinha guardado para comprar presentes para a família...

Policiais resgatam mulher presa em carro pegando fogo segundos antes dele ser engolido pelas chamas

O oficial da Patrulha Rodoviária da Flórida (EUA), Richard Brewster, estava dirigindo em direção ao norte pela Rodovia Suncoast pouco depois da meia-noite de...

Tapeceiros fazem sofás ecológicos com material tirado do lixo

"Onde as pessoas veem um monte de lixo, eu vejo uma montanha de dinheiro", diz o piauiense Diolindo Souza, 43 anos e há 15 tapeceiro.

Creche pública da periferia de SP tem ioga e massagem para as crianças

Localizada na Zona Norte de São Paulo, em uma área cercada por favelas, o Centro de Educação Infantil Lar de Crianças Ananda Marga tem...

Instagram

Mulher adota cachorrinha resgatada que era vítima de maus-tratos: 'Merece ser amada' 3