[VÍDEO] Mulher adota cachorro com deformidades que foi ignorado e prova que a beleza está no amor

Ao contrário do que muita gente pensa, a beleza não é algo que vem de fora para dentro. Ela simplesmente está em tudo! Nos Estados Unidos, Gabby fez questão de adotar Walter, um cãozinho com várias deformidades, afinal, todos os doguinhos são lindos e belo mesmo é o amor que ela sente por ele!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Walter chegou ao abrigo GeoBeats Animals após ser resgatado, sua aparência chamou a atenção. Os funcionários do local estavam preocupados, pois tinham certeza que absolutamente ninguém iria adotá-lo. Mas eles estavam errados!

Sua coluna e pernas eram deformadas e ele estava incrivelmente magro, com todos os ossos aparentes. O coitadinho foi classificado por muitas pessoas como o “cachorro mais feio do centro de resgate”, já que muita gente passava por ele sem querer adotá-lo. Ele foi ignorado durante um bom tempo, até que conheceu Gabby.

cachorro com deformidades
Foto: reprodução/YouTube GeoBeats Animals

cachorro com deformidades
Foto: reprodução/YouTube GeoBeats Animals

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela era conhecida no abrigo por resgatar e ajudar cãezinhos com necessidades especiais a encontrarem um lar. E quando um funcionário disse: “Ei Gabby, você tem que ver este cachorro!”, ela imediatamente se apaixonou por ele.

Ela viu beleza onde ninguém conseguia enxergar. 🥰

cachorro com deformidades
Foto: reprodução/YouTube GeoBeats Animals

No mesmo instante, Gabby compreendeu que apesar do quão fofo ele era para ela, a triste realidade era que os outros não podiam ver seus encantos e que ele possivelmente passaria sua vida inteira vivendo no abrigo. E então Gabby decidiu adotá-lo.

Quando ela o levou a um veterinário, descobriu que tinha uma rara doença genética chamada mucopolissacaridose, também conhecida como MPS VI, que é uma doença terminal progressiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A má notícia é que Walter não terá uma vida muito longa, mas pelo menos ele poderá atravessá-la com amor, carinho e um lar de verdade ao lado dela.

Feitos um para o outro

Uma das razões para o vínculo forte e instantâneo entre os dois, se deve ao fato do pai de Gabby ter morrido de esclerose múltipla. Adotar Walter era como reviver o tempo que ela passou com seu pai em seus últimos meses de vida e ela estava disposta a atravessar estes desafios por uma única razão: amor!

E assim que este cachorrinho chegou em sua casa, sua vida mudou completamente. Enquanto no abrigo ele mal se movia, agora ele está sempre caminhando, graças à pequena piscina infantil onde faz fisioterapia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O amor é mesmo capaz de promover milagres! 😍

Fonte: UPSOCL

Histórias lindas não faltam por aqui! Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pediatra dança com crianças para animá-las no seu tratamento: “Doutor Dançarino”

Nos corredores e quartos do hospital, Tony dança com pacientes que estão na maca e também em cadeira de rodas.

Sem dinheiro, mãe cria jogos pedagógicos para filho autista com caixas de sapato e pizza

Uma mãe sem condições financeiras para comprar jogos pedagógicos para o filho autista usou toda sua criatividade para entretê-lo com o que tinha em...

China terá a maior usina de geração de energia à base de lixo em 2020

A China está construindo a maior usina de produção de bioenergia do mundo. A matéria-prima? Lixo. Localizada na cidade de Shenzhen, no sul do país, a...

Tim tem vagas abertas para profissionais com deficiência em todo o país

A Tim, operadora que emprega mais de 10 mil pessoas diretamente em todo o país, está com diversas oportunidades abertas para profissionais com deficiência. As...

Nova propaganda da Barbie mostra pais brincando de boneca com suas filhas

Meninas que brincam com seus pais fortalecem sua autoconfiança.

Instagram