Mulher adota cãozinho em estado terminal para garatir que seus últimos dias sejam muito felizes

Chester vivia no abrigo Animal Ark Rescue. Até aí, tudo bem. Porém, recentemente, ele descobriu que estava com câncer em estado terminal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem mãe Nicole Elliot, de Columbus (Geórgia, EUA), ficou sabendo da história e teve a atitude mais nobre que alguém poderia ter tido: adotou Chester.

A ideia de Nicole é garantir que os últimos momentos de vida do peludinho sejam fantásticos e felizes.

“Estou tentando dar a ele experiências normais de cão que ele pode nunca ter tido a chance de viver”, comentou Nicole a WTVM, após contar que foi paixão de imediato ao ver o post do abrigo no Facebook falando de Chester.

“Ele já passeou de carro na janela, comeu cachorro-quente, ganhou um sundae canino, teve um dia em spa e fez compras em shopping: cama, bandanas, muitos doces e brinquedos. De tudo isso os favoritos são comidas e doces. Ele tem um apetite imenso!”, disse Nicole.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Enquanto mantivermos a dor dele sob controle e ele continuar comendo e bebendo, esperamos mantê-lo em casa até o fim”, acrescentou ela.

Nicole criou uma página no Facebook, a Chester’s Final Journey (A jornada final de Chester), para documentar os últimos dias do cão adotado que nem parece estar doente de tão feliz.

Confira algumas das adoráveis fotos e aventuras de Chester aqui:

woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-1a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-2a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-3a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-4a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-5a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-6a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-7a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-8a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-9a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-10a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-11a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-12a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-14a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-16a

Fonte: Bored Panda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paraplégica posa de lingerie com o objetivo de mostrar a sensualidade de deficientes

Em 2010, a americana Rachelle Friedman Chapman, então com 24 anos, sofreu um sério acidente durante sua despedida de solteira que a deixou paralítica do peito...

Mamãe leoa salva filhote em barranco

Mãe é mãe né? Valorize a sua ♥ Essa mamãe leoa não mediu esforços para resgatar seu filhotinho que caira no barranco. ...

Herói motociclista salva um jovem tentando saltar de uma ponte em Moscou

Uma vez um autor disse que se o mundo mudasse de repente e as boas ações fossem tomadas como a capital econômica do povo,...

Instagram