Mulher adota cãozinho em estado terminal para garatir que seus últimos dias sejam muito felizes

Chester vivia no abrigo Animal Ark Rescue. Até aí, tudo bem. Porém, recentemente, ele descobriu que estava com câncer em estado terminal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A jovem mãe Nicole Elliot, de Columbus (Geórgia, EUA), ficou sabendo da história e teve a atitude mais nobre que alguém poderia ter tido: adotou Chester.
A ideia de Nicole é garantir que os últimos momentos de vida do peludinho sejam fantásticos e felizes.
“Estou tentando dar a ele experiências normais de cão que ele pode nunca ter tido a chance de viver”, comentou Nicole a WTVM, após contar que foi paixão de imediato ao ver o post do abrigo no Facebook falando de Chester.
Leia Mais
“Ele já passeou de carro na janela, comeu cachorro-quente, ganhou um sundae canino, teve um dia em spa e fez compras em shopping: cama, bandanas, muitos doces e brinquedos. De tudo isso os favoritos são comidas e doces. Ele tem um apetite imenso!”, disse Nicole.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Enquanto mantivermos a dor dele sob controle e ele continuar comendo e bebendo, esperamos mantê-lo em casa até o fim”, acrescentou ela.
Nicole criou uma página no Facebook, a Chester’s Final Journey (A jornada final de Chester), para documentar os últimos dias do cão adotado que nem parece estar doente de tão feliz.
Confira algumas das adoráveis fotos e aventuras de Chester aqui:
Fonte: Bored Panda
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.