Mulher adota cãozinho em estado terminal para garatir que seus últimos dias sejam muito felizes

Chester vivia no abrigo Animal Ark Rescue. Até aí, tudo bem. Porém, recentemente, ele descobriu que estava com câncer em estado terminal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem mãe Nicole Elliot, de Columbus (Geórgia, EUA), ficou sabendo da história e teve a atitude mais nobre que alguém poderia ter tido: adotou Chester.

A ideia de Nicole é garantir que os últimos momentos de vida do peludinho sejam fantásticos e felizes.

“Estou tentando dar a ele experiências normais de cão que ele pode nunca ter tido a chance de viver”, comentou Nicole a WTVM, após contar que foi paixão de imediato ao ver o post do abrigo no Facebook falando de Chester.

“Ele já passeou de carro na janela, comeu cachorro-quente, ganhou um sundae canino, teve um dia em spa e fez compras em shopping: cama, bandanas, muitos doces e brinquedos. De tudo isso os favoritos são comidas e doces. Ele tem um apetite imenso!”, disse Nicole.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Enquanto mantivermos a dor dele sob controle e ele continuar comendo e bebendo, esperamos mantê-lo em casa até o fim”, acrescentou ela.

Nicole criou uma página no Facebook, a Chester’s Final Journey (A jornada final de Chester), para documentar os últimos dias do cão adotado que nem parece estar doente de tão feliz.

Confira algumas das adoráveis fotos e aventuras de Chester aqui:

woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-1a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-2a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-3a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-4a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-5a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-6a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-7a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-8a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-9a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-10a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-11a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-12a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-14a woman-adopts-abandoned-dying-dog-chester-nicole-elliott-16a

Fonte: Bored Panda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estilista Herchcovitch manda Bilhete Único para convidados de seu desfile

Muito se tem falado sobre mobilidade em SP nos últimos meses, seja por conta da implementação de cada vez mais ciclovias e ciclo-faixas na...

Marvel vai doar R$ 1 para cada foto de gatinho compartilhada para promover Capitã Marvel

Capitã Marvel, o aguardadíssimo 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel e o primeiro cuja única protagonista é uma mulher, estreia nos cinemas na...

Alicia Keys defende filho de 4 anos envergonhado por gostar de pintar as unhas

Alicia afirmou que acredita que todas as pessoas têm energia feminina e masculina dentro de si e que cada uma deve explorá-las à sua maneira.

Este homem trabalhou 36 anos cavando uma montanha para trazer água para seu vilarejo

Na falta de um valioso e básico recurso para a sobrevivência, um homem trabalhou 36 anos cavando uma montanha para trazer água para seu...

Artista que vivia nas ruas monta ateliê improvisado em abrigo

Jeferson, que mora no abrigo municipal há seis meses, tem o sonho de expor sua arte e conseguir se bancar com a venda dos quadros.

Instagram