Os cães Bobby e Rex passaram meses esperando serem notados por uma família adotante no abrigo da ONG ‘Ajuda para Alimentar Cães’, localizada na Ilha da Madeira (Portugal).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Felizmente, a espera foi recompensada: os doguinhos resgatados das ruas foram acolhidos por uma mulher aposentada que adora cães. De acordo com a ONG, Bobby e Rex se conheceram no abrigo e são considerados amigos inseparáveis pelos voluntários.
Saber que ambos foram adotados pela mesma pessoa é ótimo, pois eles vão continuar nutrindo a amizade que construíram enquanto aguardavam acolhimento. Mais do que amigos, agora eles são irmãos!
“O Rex e o Bobby foram adotados!!! ????”, postou a ONG no Facebook.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já assistiu o Jornal do Razões? Olha essa notícia que linda:
“Ficamos muito felizes em saber que eles foram adotados em conjunto por uma tutora de bom coração. Eles merecem! Uma nova e confortável vida se inicia a partir daqui“, completou a ONG.
A publicação do último domingo já acumula mais de cinco mil curtidas e comentários dos internautas. Confira alguns abaixo:
“Que sejam muito felizes na nova família peludinhos lindos!”, escreveu a internauta Lilia Rodrigues. “Obrigadaaaaaa por dar uma casa e amor à esses anjinhos. Deus lhe dê tudo de bom”, disse Natercia Miranda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Gracias a quem adoptou, gente de bon coração”, postou Alice Da Silva Cortez. “Fico tão contente, mesmo! Impressionou-me imenso o estado desses dois queridos. Muita felicidade para todos ❤️❤️❤️, completou Teresa Sene.
Pomba que não consegue voar e chihuahua que não anda se tornam amigos inseparáveis
Enquanto os seres humanos estão sempre em busca de semelhanças em seu círculo de amizades, os animais ensinam que amigos de verdade não estão nem aí para as diferenças. Este é o caso do chihuahua Lundy, que não pode andar, e da pomba Herman, impossibilitada de voar.
O doguinho tem apenas 2 meses e sofre de danos na medula espinhal, por isso não anda. Já Herman é um pássaro que nunca conseguiu voar. Os dois vivem na Fundação Mia em Nova York (EUA), que resgata animais que nasceram com problemas de saúde ou deficiências físicas, para que possam ser adotados.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os dois bichinhos compartilham uma deficiência, mas encontraram conforto na companhia um do outro. Herman já vivia na fundação há algum tempo, quando o filhotinho de chihuahua chegou e foi automaticamente “adotado” por ele. Leia a história completa clicando aqui.
Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátis, clique aqui.
Assista também:
Fotos: Reprodução / Facebook: @ajudaaalimentarcaes
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.