Mulher desce do carro, agasalha morador de rua na chuva e imagem comove internautas (SP)

O eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos, fez um vídeo de apenas 18 segundos, enquanto ia para uma consulta médica. Só que foi um dos registros mais bonitos que vimos nessa semana e não foi à toa que viralizou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Douglas estava no caminho para o médico, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando viu uma mulher descer do carro e dar um casaco para um morador de rua, que estava pedindo ajuda na chuva.

Até o momento, nenhum site ou perfil em redes sociais conseguiu identificar a mulher. De toda forma, a gente sempre fica feliz em ver ações como a dela e só podemos nos orgulhar!

A boa ação aconteceu na Avenida Quintino Bocaiuva, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (23).

Nas redes sociais, Douglas publicou:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu ainda não sei quem ela é, mas estou tentando encontrá-la pelas redes sociais. Quero poder dizer parabéns pela atitude, porque ela não só deu o casaco, ela o vestiu nele. Acho que isso é um exemplo a ser seguido, porque moradores de rua, às vezes, são invisíveis à sociedade e merecem ser tratados como qualquer outra pessoa. E ela foi ali e fez, sem pensar que outra pessoa veria, fez pensando em ajudar ao próximo, mesmo“.

Para Douglas, a atitude chamou a atenção, dele e de tantas outras pessoas, devido ao cenário de violência que é presenciado muitas vezes no trânsito.

Há pouco tempo, vimos diversos casos de briga de trânsito, e a ação dela vai na contramão disso tudo, mostra uma atitude totalmente solidária. Pelo que vi, o morador de rua ficou surpreso, porque ficou olhando para o carro, como se não tivesse acreditando. Eu fiquei arrepiado“, finaliza.

Vamos iniciar uma corrente do bem para encontrar – e agradecer – essa mulher? Compartilhe este post em suas redes sociais!

Se você não viu o vídeo do Douglas ainda, dá uma olhada!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

FONTE: A Tribuna

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Rottweiler acha que pães são ‘ração humana’ e os protege sempre que família sai

Conhecidos como cães de guarda pelo porte físico, os Rottweilers, quando criados em um ambiente familiar, são também animais bastante amorosos. Um bom exemplo disso...

Em vídeo emocionante, mãe que capina terreno para sustentar 6 filhos agradece apoiadores de vaquinha

Não tenho estrutura emocional pra esse vídeo, Marciane! Batemos a meta da vaquinha para ajudar essa mãe batalhadora, gente! Marciane dá duro para criar seus...

Após post viralizar, estudante de jornalismo que é caixa de supermercado consegue estágio

"Ainda não consegui minha tão esperada oportunidade no jornalismo, mas enquanto ela não chega, todos os dias faço minha contribuição, trabalhando como caixa de...

Sem netos para ajudar, canal no YouTube ensina idosos a usar celular e internet

Se você é jovem e é quem mais manja de tecnologia na sua família, qual a chance do seus pais, tios ou avós te...

Voluntários constroem casinhas para cães e doam para famílias carentes em Xanxerê (SC)

Após uma casa de madeira ser desmanchada em uma granja, surgiu a ideia de utilizar a madeira reciclada para confeccionar  as casinhas para cães.

Instagram