Mulher desce do carro, agasalha morador de rua na chuva e imagem comove internautas (SP)

O eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos, fez um vídeo de apenas 18 segundos, enquanto ia para uma consulta médica. Só que foi um dos registros mais bonitos que vimos nessa semana e não foi à toa que viralizou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Douglas estava no caminho para o médico, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando viu uma mulher descer do carro e dar um casaco para um morador de rua, que estava pedindo ajuda na chuva.

Até o momento, nenhum site ou perfil em redes sociais conseguiu identificar a mulher. De toda forma, a gente sempre fica feliz em ver ações como a dela e só podemos nos orgulhar!

A boa ação aconteceu na Avenida Quintino Bocaiuva, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (23).

Nas redes sociais, Douglas publicou:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu ainda não sei quem ela é, mas estou tentando encontrá-la pelas redes sociais. Quero poder dizer parabéns pela atitude, porque ela não só deu o casaco, ela o vestiu nele. Acho que isso é um exemplo a ser seguido, porque moradores de rua, às vezes, são invisíveis à sociedade e merecem ser tratados como qualquer outra pessoa. E ela foi ali e fez, sem pensar que outra pessoa veria, fez pensando em ajudar ao próximo, mesmo“.

Para Douglas, a atitude chamou a atenção, dele e de tantas outras pessoas, devido ao cenário de violência que é presenciado muitas vezes no trânsito.

Há pouco tempo, vimos diversos casos de briga de trânsito, e a ação dela vai na contramão disso tudo, mostra uma atitude totalmente solidária. Pelo que vi, o morador de rua ficou surpreso, porque ficou olhando para o carro, como se não tivesse acreditando. Eu fiquei arrepiado“, finaliza.

Vamos iniciar uma corrente do bem para encontrar – e agradecer – essa mulher? Compartilhe este post em suas redes sociais!

Se você não viu o vídeo do Douglas ainda, dá uma olhada!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

FONTE: A Tribuna

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,643,961SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro de Kid Vinil vai a velório se despedir do músico e emociona a todos

Já publicamos algumas vezes aqui no Razões sobre histórias de cães que mostram toda sua fidelidade e amor aos donos, como nessa de um...

Ele resolveu por conta própria divulgar vagas de empregos para desconhecidos

Quando citamos aqui no RPA algumas iniciativas de inovação social ou digital, muitos acham que são coisas distantes de sua realidade. Pois bem, um...

Juiz monta banda de rock como medida socioeducativa para ajudar jovens que ele condenou

Consegue imaginar a seguinte situação: uma banda de rock formada por um juiz e jovens que ele mesmo condenou? Pode parecer uma cena impossível, mas...

Idoso mora sozinho em situação precária e vizinhas mobilizam internautas para ajudá-lo

Há anos tomando banho gelado em tanque, vizinhas criam campanha para reformar casa de idoso.

Instagram