O eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos, fez um vídeo de apenas 18 segundos, enquanto ia para uma consulta médica. Só que foi um dos registros mais bonitos que vimos nessa semana e não foi à toa que viralizou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Douglas estava no caminho para o médico, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando viu uma mulher descer do carro e dar um casaco para um morador de rua, que estava pedindo ajuda na chuva.
Até o momento, nenhum site ou perfil em redes sociais conseguiu identificar a mulher. De toda forma, a gente sempre fica feliz em ver ações como a dela e só podemos nos orgulhar!
A boa ação aconteceu na Avenida Quintino Bocaiuva, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (23).
Leia Mais
Nas redes sociais, Douglas publicou:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu ainda não sei quem ela é, mas estou tentando encontrá-la pelas redes sociais. Quero poder dizer parabéns pela atitude, porque ela não só deu o casaco, ela o vestiu nele. Acho que isso é um exemplo a ser seguido, porque moradores de rua, às vezes, são invisíveis à sociedade e merecem ser tratados como qualquer outra pessoa. E ela foi ali e fez, sem pensar que outra pessoa veria, fez pensando em ajudar ao próximo, mesmo“.
Para Douglas, a atitude chamou a atenção, dele e de tantas outras pessoas, devido ao cenário de violência que é presenciado muitas vezes no trânsito.
“Há pouco tempo, vimos diversos casos de briga de trânsito, e a ação dela vai na contramão disso tudo, mostra uma atitude totalmente solidária. Pelo que vi, o morador de rua ficou surpreso, porque ficou olhando para o carro, como se não tivesse acreditando. Eu fiquei arrepiado“, finaliza.
Vamos iniciar uma corrente do bem para encontrar – e agradecer – essa mulher? Compartilhe este post em suas redes sociais!
Se você não viu o vídeo do Douglas ainda, dá uma olhada!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
FONTE: A Tribuna
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.