Mulher muda do RJ para SC e aluga carro para transportar seus 5 cachorros: ‘Família não se abandona’

Família não se abandona em nenhuma circunstância, sobretudo uma família canina. Fabiane Grimaldi vivia com seus 5 cachorros no Rio de Janeiro, mas precisou se mudar para Santa Catarina por causa do trabalho. Ela até poderia ter feito a viagem de avião, que com certeza teria sido muito mais simples e rápida. Mas preferiu alugar um carro a atravessar o Brasil com seus 5 doguinhos. Ainda bem!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isto porque, para muitas pessoas, esta seria a desculpa perfeita para abandonar seus animais. Mas isto simplesmente não era uma opção para a carioca. “Foi fácil e simples organizar isso tudo? Não! Com certeza, não! Mudar-se sozinha já é difícil, imagina com mais esse monte de bicho. Mas viemos mostrar, pelo exemplo, que família não se abandona!”, disse.

mulher aluga carro viajar caes 1
Foto: arquivo pessoal

A viagem durou 14 horas e os cães, todos de médio e grande porte, estavam muito agitados. No entanto, este não foi o único desafio que a família encontrou. Segundo ela, também não foi fácil entregar a casa e encontrar uma que aceitasse tantos cães. “Teve a saga da entrega da casa que morávamos, depois a de encontrar uma outra que comportasse essa grande família e que aceitassem eles todos e por último, mas não menos estressante, a viagem”, relembra.

Muita coisa poderia dar errado, afinal, viajar por 14 horas quase ininterruptas com 5 grandes cachorros, é praticamente a mesma coisa que viajar com crianças pequenas. Uma hora o cansaço bate e o estresse também. Por isto Fabiane pecisou rezar – e muito!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher aluga carro viajar caes 2
Foto: arquivo pessoal

“Por muito menos que isso, vimos famílias abandonarem seus bichinhos. Sei que a estabilidade do trabalho e ter recursos destinado para isso tudo facilitam um pouco todo esse processo, mas também sei que quem quer de verdade dá um jeito”, disse ao confirmar que jamais abandonaria seus cães.

“Meus cães – Luna, Amarula, John, Bolinha e Nescau – são minha família e nunca me abandonariam (só se um portão ficar aberto!)”, brincou. E viva o amor entre o homem e o cachorro! 🥰

 

Fonte: Catioro Reflexivo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filho registra emocionante progresso do pai com Alzheimer após uso da Cannabis medicinal

"Não lembro quando foi a última vez que o meu pai me chamou de filho e disse que me ama, mas hoje foi esse dia", relata filho em vídeo emocionante.

INCA lança portal exclusivo para doadores voluntários de medula óssea

O Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) lançou no último dia 18 um portal exclusivo para doadores voluntários de medula...

Bon Jovi abre restaurante para estudantes universitários de baixa renda

O cantor Jon Bon Jovi inaugurou mais um restaurante para estudantes universitários que não podem pagar pelas refeições. O anúncio foi feito ao lado da...

Moradora devolve vida a bairro com sua arte em Jundiaí-SP

“Aos domingos minha alegria não é passear e sim poder cuidar do bairro"

Candidata do The Voice Kids tosse durante apresentação e Ivete Sangalo dá aula de incentivo

Como não amar ainda mais Ivete Sangalo minha gente? A cantora derrete corações, não só pelo talento, mas pelo carisma, alegria, respeito e empatia que...

Instagram

Mulher muda do RJ para SC e aluga carro para transportar seus 5 cachorros: ‘Família não se abandona’ 3