Mulher amamenta filho de outra pessoa por solidariedade

banner reservaA editora Ana Manuela Silva, do jornal Aratu Notícias, teve um belo gesto de solidariedade. Durante a gravação do Clube da Alegria – Especial Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10), no Parque Costa Azul, em Salvador, a mulher amamentou o pequeno João Miguel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gesto passaria batido, mas acontece que o bebê não é filho da editora. O pai de João, Carlos Alberto, estava desesperado atrás da mulher e mãe do João, mas não a encontrava de jeito nenhum. Ela e seu filho mais velho o acompanhavam no evento, onde Carlos trabalhou vendendo geladinho. Em um certo momento eles se desencontraram, e o pai não sabia o que fazer quando percebeu que o filho recém-nascido estava morrendo de fome.

Ele pediu ajuda ao apresentador Murilo Vilas Boas, e este, por sua vez, buscou auxílio nos bastidores do evento.

Foi aí que a Ana Manuela entrou. Ela ainda amamenta pois é mãe de um bebê de seis meses, que coincidentemente, também chama Miguel.

“Nunca tinha feito isso antes, mas é até recomendado por alguns pediatras, pois os nutrientes são diferentes em cada leite, variando de acordo com a alimentação da mulher”, explicou Ana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do sufoco, Carlos encontrou a esposa e o filho mais velho. Ela estava sendo atendida por uma equipe médica presente no local, pois tinha passado mal. Mas no final, deu tudo certo!

Via

Foto: Reprodução TV Aratu

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Instituição fabrica cadeira de rodas especial para crianças com doença rara poderem brincar!

Para atender mais crianças com mielomeningocele, a instituição precisa de ajuda! Vaquinha é lançada para a fabricação da cadeira de rodas especial e devolver às crianças a autonomia para brincarem!

Fogaça se emociona ao ver Olivia, filha com doença rara, dando seus primeiros passos

O chef de cozinha e jurado do Masterchef da Band, Henrique Fogaça, de 44 anos, publicou em seu perfil oficial do Instagram nesta última...

Estudantes criam app que orienta o descarte correto de lixo eletrônico

Sabe aquele celular, laptop ou tablet encostado e fora de uso? Estes itens podem ganhar sobrevida se forem descartados corretamente. A opção pelo reaproveitamento...

Motociclista de 85 anos surpreende donos de loja com sua vitalidade e lucidez

Uma loja e oficina de motos de Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo, recebeu a visita de um motociclista, pode-se dizer assim, incomum, procurando peças...

Amizades verdadeiras entre os cães e as crianças

Não precisa falar nada, apenas vejam 🙂

Instagram