Mulher amamenta filho de outra pessoa por solidariedade

banner reservaA editora Ana Manuela Silva, do jornal Aratu Notícias, teve um belo gesto de solidariedade. Durante a gravação do Clube da Alegria – Especial Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10), no Parque Costa Azul, em Salvador, a mulher amamentou o pequeno João Miguel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O gesto passaria batido, mas acontece que o bebê não é filho da editora. O pai de João, Carlos Alberto, estava desesperado atrás da mulher e mãe do João, mas não a encontrava de jeito nenhum. Ela e seu filho mais velho o acompanhavam no evento, onde Carlos trabalhou vendendo geladinho. Em um certo momento eles se desencontraram, e o pai não sabia o que fazer quando percebeu que o filho recém-nascido estava morrendo de fome.

Ele pediu ajuda ao apresentador Murilo Vilas Boas, e este, por sua vez, buscou auxílio nos bastidores do evento.

Foi aí que a Ana Manuela entrou. Ela ainda amamenta pois é mãe de um bebê de seis meses, que coincidentemente, também chama Miguel.

“Nunca tinha feito isso antes, mas é até recomendado por alguns pediatras, pois os nutrientes são diferentes em cada leite, variando de acordo com a alimentação da mulher”, explicou Ana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do sufoco, Carlos encontrou a esposa e o filho mais velho. Ela estava sendo atendida por uma equipe médica presente no local, pois tinha passado mal. Mas no final, deu tudo certo!

Via

Foto: Reprodução TV Aratu

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria canal para falar de doença pouco discutida do ponto de vista do paciente

Vendo que tinha pouco conteúdo sobre a patologia na nossa língua, ela decidiu criar um canal “3.000 Dias”, no YouTube, para esclarecer outras pessoas que sofrem da mesma doença que ela.

Esta cadelinha pega elevador todos os dias para fazer companhia a idosos de asilo

O trabalho da cadelinha Nala é visitar os pacientes de um centro de cuidados de idosos em Minnesota, Estados Unidos. Ela faz uma ronda...

Projeto anti-bullying da Finlândia chega a América Latina após sucesso na Europa

Uma vida inteira pode ser diferente se as crianças não sofrerem agressões de colegas na escola. É com essa premissa que existe o KiVa, um projeto anti-bullying...

Pimeira embaixadora brasileira com síndrome de Down da L’Oréal Paris junta-se a nomes como Taís Araújo e Iza

Acreditar não é clichê, acreditar é ação. E não, não precisamos acreditar sozinhos!. Foi com essas palavras que Maria Júlia de Araújo Dias, a...

Instagram