Com ajuda de Madonna e desconhecidos, brasileira reaparece transformada após 8 meses de reabilitação em Manaus

Depois de 8 meses na reabilitação, a Maria Solange, mais conhecida como Marina Silva de Manaus, está indo para casa com sua família. Detalhe: fazia 15 anos que ela não se encontrava com os familiares. E o melhor, carregando um lindo sorriso em seu rosto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nós já contamos a história da Marina aqui. Ela era dependente química e usava crack quase todos os dias com seu filho. Após se mudarem de Fortaleza para Manaus, os dois foram chamados para realizar um transporte de drogas para o Amazonas, ato que resultou na morte do rapaz. Depois disso, Marina foi morar na rua.

Madonna em ação

Em julho de 2020, a cantora Madonna encontrou um vídeo da Marina dançando e publicou em suas redes sociais. Desde então, diversas pessoas têm se mobilizado para ajudá-la a começar a se cuidar em uma clínica de reabilitação.

Assista o vídeo!

Na legenda, Madonna escreveu: “Você está se sentindo sem esperança? Estamos recebendo uma história ruim atrás da outra? O apocalipse está se aproximando? Acho que muitos de nós estamos nos sentindo do mesmo jeito. Em dias como esse nós temos apenas que aumentar o volume da música e dançar.”

O grande encontro…

Após viralizar mundialmente, o pessoal da “Parceiros Brilhantes” encontrou Marina e iniciou seu tratamento de dependência química. Na foto abaixo, Marina junto da equipe de reabilitação.

marina silva reabilitação
Foto: Parceiros Brilhantes

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Oi, Madonna! Nós encontramos a Marina por causa do seu post. Agora ela está recebendo muito amor e ajuda. Vamos ajudá-la em sua reabilitação!”, escreveu a equipe do “Parceiros Brilhantes” no Twitter.

Assim que viu a postagem, Madonna não conteve a alegria: “Finalmente boas notícias. Eu postei um vídeo da Maria dançando em uma festa no Rio. Seu filho foi morto há um tempo atrás e ela virou dependente química”.

“Agora, ela está recebendo a ajuda que merece e eu estou muito grata à todos que estão cuidando dela.”

A transformação 😍

Depois de muitos meses de reabilitação, Maria apareceu irreconhecível na internet e com uma aparência super saudável. A página dos “Parceiros Brilhantes” publicou duas fotos de “antes e depois” para mostrar a linda transformação de Maria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

maria solange reabilitação
Foto: Parceiros Brilhantes

maria solange reabilitação
Foto: Parceiros Brilhantes

pra ver a mudança da Marina literalmente estampada em seu rosto, né?! Ela está mais feliz, confiante e cheia de saúde, já que também fez um tratamento especial para os dentes. Agora, além desse sorrisão lindo, a Marina tem motivos de sobra para começar uma vida nova 💜

Fontes: Portal Manaus Alerta e Parceiros Brilhantes


Quer assistir mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,993,160SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chilenas criam carregador de telefone que se conecta em plantas

Três amigas tiveram que entregar um trabalho para a faculdade, algo comum na vida de qualquer estudante. Naquele dia, o telefone celular e notebook, ferramentas...

Adolescente de 16 anos cria anel capaz de monitorar tremores de Parkinson

Dispositivo produz um relatório detalhado contendo informações sobre a frequência e gravidade dos sintomas.

Por um comércio justo, movimento Fairtrade impacta o mundo positivamente

Quantas vidas cabem na sua peça de roupa? Pense nisso na sua próxima compra.

Após esposa fazer cesárea, marido coloca cartaz sincero no carro e viraliza

O paranaense Julian José Signoratti, morador de Cascavel, no oeste do estado, escreveu um consciente cartaz e pregou na traseira de seu carro com...

Filho de porteiro dá a melhor resposta para a festa “Se nada der certo”

"Tenho orgulho de ter um pai que não deu certo, Colégio Marista"

Instagram