Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: ‘Não saiu de perto de mim 1 minuto’

A vigilante e recepcionista Leidiane Oliveira estava indo para o trabalho de moto na última quinta-feira (17) quando sofreu um acidente ao desviar de uma cadela que atravessava a rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Por conta da chuva naquela manhã, a pista estava escorregadia, o que contribuiu para o ocorrido: no susto, ela freou bruscamente a moto, que derrapou e caiu no chão. 

Leidiane salvou a vida da cadela, ao custo de ter se machucado bastante com o acidente.

Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: 'Não saiu de perto de mim 1 minuto' 3

De acordo com o portal G1, logo após a queda, o animal ficou ao lado da mulher durante todo o atendimento médico. Ao tomar conhecimento disso, a vigilante e recepcionista de Jaboatão dos Guararapes (PE) disse que pretende encontrá-la e adotá-la.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela não saiu de perto de mim um minuto. Foi interessante, todo mundo ficou abismado”, contou.

Naquela manhã, Leidiane saiu do emprego em que trabalha como vigilante e seguia para a Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, no bairro Candeias, onde é recepcionista.

Ela estava na Avenida Ayrton Sena, no bairro de Piedade, por volta das 8h, quando ocorreu o acidente.

Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: 'Não saiu de perto de mim 1 minuto' 4

“Caído eu teria de todo jeito, porque eu freei a moto de maneira muito brusca. Não tinha o que fazer. O chão estava muito molhado por conta da chuva e a moto derrapou. […] Eu quis ‘livrar’ para não bater nela”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leidiane teoriza que a cachorrinha de rua tenha sentido o cheiro da cachorra de estimação dela, Amora, de dois anos e meio. Por isso, se aproximou dela em seguida.

“Quando eu caí, ela veio para perto de mim e começou a me lamber. Aí, me tiraram do meio da pista e me colocaram perto a uma farmácia, numa calçada. Ela ficou o tempo ‘todinho’ junto de mim”, afirmou.

O companheirismo do animal chamou a atenção dos bombeiros que a atenderam. “Quando me colocaram na maca para me levar para a ambulância, ela foi atrás e ficou tentando subir na ambulância. Aí o bombeiro foi e disse ‘meu Deus, essa cachorra está de brincadeira’”, recordou.

Com a queda, a pernambucana contou que ficou com dor no peito. “Eu não me arranhei porque estava com o blazer da farda e cai de frente no chão. Tive muita falta de ar e uma dor de cabeça que só passou quando tomei medicação na UPA [Unidade de Pronto Atendimento] dos Torrões”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora em recuperação após tirar licença do trabalho, Leidiane contou que deseja voltar ao local do acidente para tentar localizar a cadela de rua, que não a abandonou quando ela mais precisava.

“Se encontrar, vou trazer para ser irmãzinha da minha filha”, garantiu.

Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: 'Não saiu de perto de mim 1 minuto' 5

Socorrista surpreso

O socorrista Emanuel Oliveira, cabo do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, disse que nunca tinha visto algo do tipo em 10 anos de profissão.

“O regate chegou e se deparou com a vítima de queda de moto com esse cão de raça não identificada ao lado. A todo momento, ficou ao lado da vítima, como se a conhecesse”, relatou.

Para o cabo, a cachorrinha pareceu ter sentido “culpa” por ter acidentado a mulher. “Nunca tinha me deparado com uma ocorrência desse tipo. É uma ocorrência verdadeiramente inusitada”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Fonte: Hypeness
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai agradece desconhecido por entreter sua filha em aeroporto: “Este é o mundo que quero para ela!”

A amizade feita entre um homem uma menininha de 16 meses prova que a amizade não tem barreiras. O ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, Kevin...

[VÍDEO] Veja a casa que ‘Deise do Tombo’ comprou para vizinha com câncer

A estudante de contabilidade Deise Gouveia, a "Deise do Tombo", mostrou aos seus seguidores a casa nova que comprou para a vizinha, Paula, dona...

Documentário sobre homofobia no Congresso busca apoio e traz família de duas mães

"Em Defesa da Família" é um documentário sobre homofobia no Congresso idealizado pela Daniella Cronemberger, jornalista e editora da Agência de Notícias da Câmara dos Deputados,...

Vovó de 93 anos que pediu cerveja a vizinhos ganha 150 latinhas

Isolada em casa devido à quarentena, uma vovó de 93 anos foi até a janela da sua casa levantar uma plaquinha para implorar aos...

Médico conforta bebê de mãe solo enquanto ela estava na emergência

O médico confortou o bebê, que chorava enquanto a mãe fazia exames, durante uma hora e meia.

Instagram

Mulher que caiu de moto ao desviar de cadela na rua agora quer adotá-la: 'Não saiu de perto de mim 1 minuto' 7