Essa é uma história que pode ser triste ou alegre. Depende do ponto de vista. Ela é triste porque conta a história de uma mulher que estava lutando contra um câncer que havia se espalhado pelo seu corpo, mas que mesmo assim casou com sua alma gêmea, o homem que ela amava e 24 horas após o casamento, ela acabou falecendo. Mas ela também pode ser alegre, pois nos faz acreditar no verdadeiro amor, aquele que não conhece nenhum tipo de barreira.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quem fez a postagem no Facebook, foi uma das melhores amigas da noiva – Christina Lee e aqui está a postagem original, que saiu na página Love What Matters.
“Uma das minhas amigas mais queridas casou-se na sexta-feira, 22 de dezembro, com o homem de seus sonhos. Ela estava lutando contra um câncer de estágio 4 que se espalhou por todo o corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito voou de seu corpo e ascendeu para estar com Deus. Estou impressionada com a força que o amor de Dave inspirou em Heather mesmo em suas últimas horas. Ela era seu grande amor e ele era o dela. Heather, sinto falta e amo você mais do que posso. Obrigado por compartilhar a jornada desta vida comigo“.
Leia Mais
Que todo mundo possa ter um amor assim na vida!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações de Love What Matters
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.