Mulher encontra cãozinho perdido e recusa carro oferecido como recompensa

O chihuahua Benji já estava desparecido desde o dia 07 de novembro. E isso deixou a família dele desolada. Eles chegaram a oferece um carro Passat 1983, que vale R$ 3 mil, como recompensa, para quem encontrasse o doguinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de uma força-tarefa, que foi montada para achar o Benji, a família descobriu que ele tinha sido encontrado por uma mulher, que morava pertinho deles, no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté (SP).

cão Benji é encontrado
Foto: arquivo pessoal

Ajude o seu Luiz, idoso que trabalha como carroceiro, a se manter na pandemia. Faça a sua contribuição!

Pela manhã, fui espalhar mais cartazes do Benji no bairro e uma mulher me chamou. Ela disse que havia um cachorro bem parecido no quintal da casa do seu inquilino. Chegamos lá e era ele“, conta o pintor Emerson Albissu da Silva, tutor do Benji.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emerson conta que a mulher que estava com Benji, o encontrou na rua e levou para casa. Ela devolveu o cachorrinho sem nenhum problema e ainda se negou a receber o carro como recompensa.

carro recompensa
Esse era o Passat que seria dado de recompensa. Foto: arquivo pessoal

Eu já tinha separado a documentação para entregar o carro, mas a mulher disse que não seria justo aceitá-lo e eu ter que pagar pelo resgate do cachorro que é meu. Combinamos de depois fazer um churrasco para comemorar a volta do Benji para casa“, conta Emerson.

Agora a família tem ficado ainda mais de olho no Benji. Ele está bem e seguro, de volta para a casa!

familia do Benji
Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Uol

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem que teve queimaduras em 65% do corpo após acidente, comemora gravidez

Em 2011, a vida da australiana Turia Pitt mudou completamente. Após ser atingida pelo fogo durante um incêndio florestal em uma ultramaratona, a jovem...

Médico receita plantas medicinais para curar doenças em Florianópolis

O doutor Murilo Leandro Marcos, 30 anos, médico da família no Centro de Saúde da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, não é um médico...

Após pandemia adiar sonho, casal de enfermeiras é surpreendido com gravidez rara de quadrigêmeos

As enfermeiras Nicolle Zabatiero e Mariana Battistini sonhavam em ser mães. Elas só não esperavam que quando esse dia chegasse, em vez de um...

Pai de autista faz pedido nas redes e milhares de pessoas aceitam jogar videogame com seu filho

O francês Florent Chapel nunca poderia esperar que um pedido simples numa rede social alcançaria tantas pessoas. Pai do jovem autista Galaad Chapel, 15...

Menino de 5 anos salva primo mais velho de se afogar e é homenageado por bombeiros em SC

Miguel recebeu a visita dos bombeiros durante a aula de natação, e ganhou um apito, uma regata de guarda-vidas, além de um discurso dos militares, que ficaram impressionados com sua coragem e determinação para salvar o primo da morte.

Instagram