O chihuahua Benji já estava desparecido desde o dia 07 de novembro. E isso deixou a família dele desolada. Eles chegaram a oferece um carro Passat 1983, que vale R$ 3 mil, como recompensa, para quem encontrasse o doguinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de uma força-tarefa, que foi montada para achar o Benji, a família descobriu que ele tinha sido encontrado por uma mulher, que morava pertinho deles, no bairro Chácara Silvestre, em Taubaté (SP).
Ajude o seu Luiz, idoso que trabalha como carroceiro, a se manter na pandemia. Faça a sua contribuição!
Leia Mais
“Pela manhã, fui espalhar mais cartazes do Benji no bairro e uma mulher me chamou. Ela disse que havia um cachorro bem parecido no quintal da casa do seu inquilino. Chegamos lá e era ele“, conta o pintor Emerson Albissu da Silva, tutor do Benji.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Emerson conta que a mulher que estava com Benji, o encontrou na rua e levou para casa. Ela devolveu o cachorrinho sem nenhum problema e ainda se negou a receber o carro como recompensa.
“Eu já tinha separado a documentação para entregar o carro, mas a mulher disse que não seria justo aceitá-lo e eu ter que pagar pelo resgate do cachorro que é meu. Combinamos de depois fazer um churrasco para comemorar a volta do Benji para casa“, conta Emerson.
Agora a família tem ficado ainda mais de olho no Benji. Ele está bem e seguro, de volta para a casa!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Uol
[Nota da Redação]
A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.