Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez

Kathy Beitz é legalmente cega. Ela perdeu a visão quando criança e, por um longo tempo, adaptou-se para viver em um mundo que ela não podia ver. Ela construiu uma carreira, um casamento e uma vida apesar dos grandes desafios da cegueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, quando Kathy estava prestes a ganhar seu primeiro filho, ela percebeu que simplesmente não podia deixar de ver o rosto de seu recém-nascido no dia em que nasceu. Uma tecnologia nova e surpreendente chamada Esight era a única ferramenta que poderia deixá-la ver naquele momento. E funcionou:

mom mom2 mom3

Esse feito sensacional só foi possível graças ao Esight, encontramos um vídeo (em inglês) mostrando como funciona a tecnologia por trás do dispositivo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que mais pessoas possam enxergam o mundo, foi criado uma campanha de crowdfunding para conseguir a compra de mais óculos para deficientes visuais, para saber mais clique aqui.

Encontramos ainda, mais um vídeo da empresa, que mostra três pessoas legalmente cegas, enxergando pela primeira vez também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos fazem vaquinha para montar bicicletários nas redodenzas da escola em SP

Os alunos da Escola Santi, no bairro do Paraíso, em São Paulo, queriam melhorar a mobilidade urbana e promover a cultura da bicicleta. Para isso, eles...

“Deixa ela quietinha”, diz menino de 4 anos que flagra a mãe cortando uma galinha na pia

“Mamãe vai cozinhar ela. Vai picar ela pra cozinhar”, explica a mãe, no início do vídeo que ela mesma gravou e postou no Facebook. Victor diz: “Por quê? Deixa ela quietinha”.

Steven Tyler surpreende e se junta a artista de rua que cantava uma de suas músicas

Um dos clássicos do cenário urbano são artistas de rua e metrô. Pessoas que na correria do dia a dia nos presenteiam com boa...

A emocionante reação de uma menina ao ganhar o cãozinho de estimação

Ela não queria smartphone, tablet, nada disso. Como presente de aniversário ela queria um cãozinho, simples assim. Com certeza esse pequeno animal vai ensinar-lhe...

Instagram

Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez 2