Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez

Kathy Beitz é legalmente cega. Ela perdeu a visão quando criança e, por um longo tempo, adaptou-se para viver em um mundo que ela não podia ver. Ela construiu uma carreira, um casamento e uma vida apesar dos grandes desafios da cegueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, quando Kathy estava prestes a ganhar seu primeiro filho, ela percebeu que simplesmente não podia deixar de ver o rosto de seu recém-nascido no dia em que nasceu. Uma tecnologia nova e surpreendente chamada Esight era a única ferramenta que poderia deixá-la ver naquele momento. E funcionou:

mom mom2 mom3

Esse feito sensacional só foi possível graças ao Esight, encontramos um vídeo (em inglês) mostrando como funciona a tecnologia por trás do dispositivo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que mais pessoas possam enxergam o mundo, foi criado uma campanha de crowdfunding para conseguir a compra de mais óculos para deficientes visuais, para saber mais clique aqui.

Encontramos ainda, mais um vídeo da empresa, que mostra três pessoas legalmente cegas, enxergando pela primeira vez também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,170SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vozinha pede para Alexa tocar Amado Batista e vídeo fofo viraliza na web; assista

Dona Delcina Maria de Jesus tem 87 anos e fez aquela amizade sincera com a Alexa! A idosa não acompanha de perto as novidades...

Com o apoio de influenciadores gamers, jovem com doença rara ganha respirador que precisava para viver

Lembra da vaquinha da VOAA para o Samuca? Pois é, compramos o respirador para ele, gente! Samuel, de Jaboatão dos Guararapes (PE), é um...

Filipinos criam máscaras ecológicas que se degradam em apenas 2 meses

As máscaras são essenciais nesta quarentena, mas elas também geram um volume muito grande de lixo para a natureza. Uma pesquisa feita no Departamento de...

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

Cachorrinha presa em barra de metal é salva graças à equipe de resgate e ganha novo lar

Na cidade de Rajasthan, na Índia, uma cadelinha abandonada ficou presa em uma barra de metal, em meio a uma construção. Por sorte, surgiu...

Instagram

Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez 4