Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez

Kathy Beitz é legalmente cega. Ela perdeu a visão quando criança e, por um longo tempo, adaptou-se para viver em um mundo que ela não podia ver. Ela construiu uma carreira, um casamento e uma vida apesar dos grandes desafios da cegueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, quando Kathy estava prestes a ganhar seu primeiro filho, ela percebeu que simplesmente não podia deixar de ver o rosto de seu recém-nascido no dia em que nasceu. Uma tecnologia nova e surpreendente chamada Esight era a única ferramenta que poderia deixá-la ver naquele momento. E funcionou:

mom mom2 mom3

Esse feito sensacional só foi possível graças ao Esight, encontramos um vídeo (em inglês) mostrando como funciona a tecnologia por trás do dispositivo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que mais pessoas possam enxergam o mundo, foi criado uma campanha de crowdfunding para conseguir a compra de mais óculos para deficientes visuais, para saber mais clique aqui.

Encontramos ainda, mais um vídeo da empresa, que mostra três pessoas legalmente cegas, enxergando pela primeira vez também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,261,441SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal brasileiro faz melhor lua de mel pela Europa e nós podemos provar!

Ismael e Cristiane estão numa lua de mel pela Europa e seus filhos estão mostrando no Twitter o quanto seus pais estão Curtindo a Europa Adoidado.

Menina de 16 anos vende os cabelos para comprar tanque de oxigênio para avô com Covid-19

A mexicana Ana Paola Romero tem apenas 16 anos e já está dando uma lição de empatia ao mundo. Vaidosa, estava deixando seus cabelos...

Psicóloga recém-formada salva rapaz de cometer suicídio em Teresina

A psicóloga Thais Linhares estava passando pela ponte quando viu o rapaz em posição de cometer suicídio.

Resposta de mãe à bilhete da escola viraliza nas redes sociais

A resposta de uma das mães ao bilhete está repercutindo positivamente nas redes sociais por lembrar que os pais também são “responsáveis” pelas crianças, assim como tios e avós.

Mãe encontra solução incrível para acabar com bullying que filho sofria na escola

O bullying sofrido na escola entristece crianças e jovens a ponto deles quererem abandonar os estudos. Na época com 9 anos, o menino Gabriel...

Instagram