Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez

Kathy Beitz é legalmente cega. Ela perdeu a visão quando criança e, por um longo tempo, adaptou-se para viver em um mundo que ela não podia ver. Ela construiu uma carreira, um casamento e uma vida apesar dos grandes desafios da cegueira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, quando Kathy estava prestes a ganhar seu primeiro filho, ela percebeu que simplesmente não podia deixar de ver o rosto de seu recém-nascido no dia em que nasceu. Uma tecnologia nova e surpreendente chamada Esight era a única ferramenta que poderia deixá-la ver naquele momento. E funcionou:

mom mom2 mom3

Esse feito sensacional só foi possível graças ao Esight, encontramos um vídeo (em inglês) mostrando como funciona a tecnologia por trás do dispositivo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para que mais pessoas possam enxergam o mundo, foi criado uma campanha de crowdfunding para conseguir a compra de mais óculos para deficientes visuais, para saber mais clique aqui.

Encontramos ainda, mais um vídeo da empresa, que mostra três pessoas legalmente cegas, enxergando pela primeira vez também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,808,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Essa simples invenção vai mudar a vida de muitas meninas humildes em seu período menstrual

Para as meninas que vivem em extrema pobreza em todo o mundo, menstruar pode ser uma provação particularmente difícil. Artigos sanitários muitas vezes são inacessíveis, o que significa...

Ganhe ingressos para grandes shows em troca de trabalho voluntário

Que tal gastar algumas horas em projetos voluntários em troca de um par de ingressos para um show exclusivo de David Guetta, Primal Scream,...

Após perder a filha, pai cria robô que detecta infecção hospitalar

Este pai perdeu a filha, ainda prematura, para uma infecção hospitalar e, agora, com um robô criado por ele pretende salvar milhares de vidas!

Mês de junho terá eclipses e uma incrível Lua de Morango que só acontece a cada 50 anos!

Junho mal começou e promete importantes eventos astrológicos. Portanto, se você gosta de astrologia ou ao menos, de observar a beleza da lua e...

ONG cria hortas urbanas que ajudam a diminuir a fome o desemprego em SP

A People of Change é formada por um grupo de jovens de vários países, e eles produzem documentários sobre organizações espalhadas pelo mundo que...

Instagram

Mulher cega enxerga seu bebê pela primeira vez 2