Modelo com síndrome de Down faz história e é novo rosto de marca de produtos de beleza

Aos 32 anos, Katie Meade é a nova garota-propaganda dos produtos de beleza da marca Beauty and Pin-Ups.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com seu principal produto chamado “Fearless” (“destemida” em inglês), eles escolheram a modelo com síndrome de Down para representar sua mensagem.

Katie será a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do faturamento será revertido à organização que ela é porta-voz, a Best Buddies International, uma ONG que atua na criação de oportunidades para pessoas com deficiência intelectual e/ou de desenvolvimento.

Além disso, a escolha por Katie tem, justamente, relação com a história dela, que luta contra uma doença cardíaca e mesmo assim competiu nas Olimpíadas Especiais, onde ganhou uma medalha de ouro.

“Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto. Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão). Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração”, diz o comunicado oficial da marca.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles querem que sua campanha seja menos sobre tratamento de beleza, e mais sobre confiança. “É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça”, divulgaram.

“Ela é divertida, confortável com ela mesma e está muito animada para ser nossa embaixadora da marca”, disse Kenny Kahn, o CEO da marca para PeopleStyle.  “100% perfeita para a campanha”.

“Se sentir bem faz você parecer melhor ainda”, finaliza a modelo.

Fearless from Beauty & Pin-Ups on Vimeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

image_content_4659142_20160409191600

Katie-Meade-egerie-du-produit-Fearless_max1024x768

Katie-Meade-mannequin-trisomique_exact1024x768_l

katie-meade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

tumblr_inline_o54npzFDY41tdo4ur_1280.png.cf

Fonte: Estilo Uol

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,400,451SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No litoral paulista, o projeto Empresto Minhas Pernas entrega muito mais que solidariedade

A ideia principal do projeto não é apenas entregar algo, e sim trocar experiência juntos e permitir que a pessoa com deficiência se sinta parte de um todo assim como uma pessoa que não tem deficiência.

Filho leva cerimônia de formatura para o hospital para mãe com doença terminal

Uma mãe que estava morrendo foi capaz de ver seu filho se formar no ensino médio, depois que uma cerimônia especial foi realizada em...

Mesmo à distância, vamos tomar um cafezinho e conversar? Conheça o Cafezoom

Todo início de uma boa conversa começa com um cafezinho, tô errado? É isso que faremos no novo projeto do Razões para Acreditar. Nesses tempos...

Estudante goiano de 12 anos cria jogo para combater cyberbullying

Em Goiânia, Álvaro, 12 anos, criou um jogo para combater o cyberbullying, violência praticada contra alguém no âmbito da internet.

Irmã cria alfabeto inspirado no Pokémon para ajudar irmão autista com os estudos

Amor de irmão é mesmo inexplicável! A paulista Blenda Guirao, irmã do pequeno Caio, 11 anos, decidiu mostrar todo este sentimento de uma maneira...

Instagram