Mulher dá carro de presente à adolescente que caminhava 11 km todos os dias até o trabalho

Com um pouquinho a cada dia, a gente muda o mundo sim! Lavonda Myers deu carona para um amigo do seu filho num dia de chuva em dezembro do ano passado e, segundo ela, sentiu que podia mudar a vida dele um tantinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E como mudou! Após uma campanha no site GoFundMe e mais um valor que tirou do próprio bolso, Lavonda conseguiu comprar um carro para Jayden Sutton, um estudante do ensino médio de 18 anos, que caminhava 11 quilômetros todos os dias até o trabalho.

mulher dá carro de presente para jovem
lavonda e Jayden. Foto: Instagram

Adolescente caminhava até o trabalho para economizar dinheiro

Jayden está no 12º ano da escola. Após as aulas, ele caminhava até o trabalho e encarava um turno de 7 horas. Depois disso tudo, o jovem ainda voltava para casa caminhando! É muito esforço.

Mas andar os 11 quilômetros todos os dias tinha um propósito verdadeiro: economizar dinheiro para comprar o primeiro carro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher dá carro de presente para jovem

Lavonda não sabia nada disso. Ela simplesmente deu carona para Jayden porque o seu filho pediu. Os dois garotos são amigos de colégio. No trajeto até o trabalho, a mulher e adolescente começaram a conversar e ele contou um pouco dos seus planos.

Eu disse a ele: a próxima vez que você me ver, será com um carro com o qual o senhor irá abençoá-lo“, publicou Lavonda em seu Instagram.

E ela cumpriu. Logo quando chegou em casa naquele dia, a mulher disse que não tirou Jayden da cabeça e resolveu abrir uma vaquinha no GoFundeMe para ajudar o garoto.

mulher dá carro de presente para jovem
Foto: Fox 5

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi preciso apenas 2 dias para Lavonda arrecadar 6.365 mil dólares em doações para Jayden. Como não era um valor suficiente para ela comprar o carro, Lavonda fez a sua própria doação de 635 dólares.

Ela ainda conseguiu um descontinho para comprar um carro melhor para Jayden. Após contar a história do garoto na concessionária, o gerente reduziu o valor do automóvel para caber no montante que a mulher tinha em mãos. Tudo conspirou a favor!

Carro da mãe do adolescente quebrou há pouco tempo

Jayden nem acreditou na surpresa que Lavonda fez pra ele. Ela o convidou para o passeio e disse que uma emissora estava interessada em gravar a história. O adolescente foi e ao chegar na concessionária, recebeu a surpresa: um carro novinho só para ele!

Deixe eu te contar. Este é o seu carro!“, comunicou Lavonda. Jayden estava completamente emocionado e não sabia muito bem o que dizer e nem o que fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mulher dá carro de presente para jovem

O jovem contou também que o carro da mãe quebrou há pouco tempo e a família não tinha condições de consertá-lo.

Se você está fazendo algo bom ou tentando alcançar um objetivo, continue fazendo. Você pode obter alguma ajuda. Foi o que aconteceu comigo”, disse Jayden. Imagina a felicidade dele, gente!

mulher dá carro de presente para jovem

Eu só quero agradecê-la muito. Não sei como dizer obrigada“, disse Jayden enquanto dava aquele abraço de gratidão em Lavonta.

Ela disse que “precisamos de mais amor neste mundo. Ódio e divisão têm atormentado este mundo e estou determinada a fazer minha parte, uma pessoa de cada vez“.

mulher dá carro de presente para jovem
Foto: Instagram

Lindo demais, não é?

Lavonda é tão maravilhosa quanto o chefe que presenteou funcionário com carro para que ele não precise andar quilômetros para chegar ao trabalho. Veja essa matéria aqui no Razões também!

Fonte: Fox e Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Michael B. Jordan só fará filmes com cláusula de inclusão

O ator norte-americano Michael B. Jordan, que está nos cinemas com o filme Pantera Negra, disse que a sua produtora a partir de agora,...

Vídeo emocionante mostra momento em que enteada pede que padrasto a adote

Pausa para um vídeo que é puro amor e mais uma vez a comprovação de que pai não é quem faz, é quem cria...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Cliente arrecada US $ 27 mil e ajuda funcionário de drive-thru a voltar para universidade

Vocês já ouviram aquela história que a união entre as pessoas alcança limites extraordinários? É o caso do Vishnu Gopansothilingan, um jovem que acredita...

Instagram