Era uma gélida manhã de sábado em Nova Andradina (MS), quando um internauta flagrou uma mulher comprando um cobertor e cobrindo um morador em situação de rua que tremia de frio enquanto estava deitado na calçada.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Naquela madrugada, os termômetros bateram na casa dos 6º C.
Ao passar pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a rua Cristo Rei, no centro de Nova Andradina, a mulher ficou extremamente sensibilizada com a condição do rapaz.
Enquanto todos passavam e não faziam nada para ajudá-lo, a moça se dirigiu a uma loja de cama, mesa e banho próxima, e comprou-lhe um cobertor. Jogou em cima dele e continuou seu trajeto, anonimamente.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o acesso às imagens, o Jornal da Nova, que cobre as notícias da cidade de Nova Andradina, procurou e encontrou a mulher altruísta: a funcionária pública Maria do Nascimento Novaes Tolotti.
Leia também:
- Ex-morador de rua, cabeleireiro oferece cortes gratuitos a pessoas carentes
- Voluntários entregam cobertores e quentinhas a moradores de rua em Salvador
Ela conta ter ficado bastante sensibilizada com a situação do sem-teto, e que precisava fazer algo para ajudá-lo.
“Ao passar pelo local me tocou muito ver aquele senhor passando frio, pois o que adianta a gente estar na igreja rezando, depois ver um irmão naquela situação e não fazer nada, fiquei muito sensibilizada, fui na loja e comprei um cobertor”, disse a funcionária pública.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Segundo Maria, ela jamais imaginou que alguém tivesse fotografado o ato. “Foi algo muito simples, achei que ficaria somente comigo e Deus”, finaliza.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Jornal da Nova/Fotos: Reprodução/Jornal da Nova
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.