Mulher compra cobertor para proteger desabrigado do frio em Nova Andradina (MS)

Era uma gélida manhã de sábado em Nova Andradina (MS), quando um internauta flagrou uma mulher comprando um cobertor e cobrindo um morador em situação de rua que tremia de frio enquanto estava deitado na calçada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Naquela madrugada, os termômetros bateram na casa dos 6º C.

Ao passar pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com a rua Cristo Rei, no centro de Nova Andradina, a mulher ficou extremamente sensibilizada com a condição do rapaz.

Enquanto todos passavam e não faziam nada para ajudá-lo, a moça se dirigiu a uma loja de cama, mesa e banho próxima, e comprou-lhe um cobertor. Jogou em cima dele e continuou seu trajeto, anonimamente.

Mulher compra cobertor proteger morador de rua frio Nova Andradina

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o acesso às imagens, o Jornal da Nova, que cobre as notícias da cidade de Nova Andradina, procurou e encontrou a mulher altruísta: a funcionária pública Maria do Nascimento Novaes Tolotti.

Leia também:

Ela conta ter ficado bastante sensibilizada com a situação do sem-teto, e que precisava fazer algo para ajudá-lo.

Mulher compra cobertor proteger morador de rua frio Nova Andradina

“Ao passar pelo local me tocou muito ver aquele senhor passando frio, pois o que adianta a gente estar na igreja rezando, depois ver um irmão naquela situação e não fazer nada, fiquei muito sensibilizada, fui na loja e comprei um cobertor”, disse a funcionária pública.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Maria, ela jamais imaginou que alguém tivesse fotografado o ato. “Foi algo muito simples, achei que ficaria somente comigo e Deus”, finaliza.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Jornal da Nova/Fotos: Reprodução/Jornal da Nova

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,763SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Apresentadora dá melhor resposta ao vivo a um e-mail que recebeu de um homem que a chamou de gorda

A internet tem um poder incrível de nos fazer conhecer diversos mundos, através de histórias, matérias e vídeos. Mas, parece que ela também acaba...

Idosa que mora em casa que corre risco de desabar, ganhará um novo lar com vaquinha!

Dona Mari, de 67 anos, vive em uma casinha muito humilde, em Recife (PE). O imóvel está com a estrutura totalmente comprometida e pode...

21 balanços gigantes tocam notas musicais quando as pessoas balançam neles

Existem várias formas de mostrar que muitas coisas funcionam melhor quando feitas em grupo, uma grande prova disso é a instalação chamada 21 Balançoires...

Companheirismo: conheça a linda relação de Rafaela Silva com a namorada

A judoca Rafaela Silva e a namorada Thamara Cezar são extremamente companheiras. As duas se conheceram há 3 anos no projeto social Reação, onde...

Mulher ajuda desempregada que aguardou 11 horas em fila para conseguir emprego

Vera foi, de longe, a primeira a chegar na fila de emprego, mas saiu de lá ainda desempregada. Sensibilizada com a sua garra, Laine deu uma oportunidade para Vera.

Instagram