Mulher conhece seu doador de esperma e encontro acaba em casamento

Aos 42 anos, Londoner Aminah Hart era solteira, mas ela queria um filho. Então ela foi recorreu a um banco de esperma e selecionou um doador anônimo para a fertilização in vitro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de sua filha, Leila, nascer, Hart começou a se perguntar quem era o pai de sua filha. Então, ela enviou algumas fotos e uma carta de agradecimento através do registo anônimo através do laboratório.

Há dez mil milhas de distância, o fazendeiro de gado australiano Scott Andersen viu que Leila se parecia com os outros quatro filhos que teve de seus dois casamentos anteriores.

Embora ele não tivesse nenhuma obrigação de responder, ele escreveu de volta, dizendo que Leila era “linda”. Por cerca de seis meses a dois se comunicaram por e-mail antes de encontrar em Melbourne, na Austrália, alguns dias após o primeiro aniversário da Leila.

“Aqueles dois se apaixonaram um com os outro honestamente”, diz Hart em entrevista ao Magazine Good. “Eu não sei se é porque eles são parentes ou o que era. Mas houve um amor instantâneo entre pai e filha e a relação floresceu muito rapidamente.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os três começaram a se ver com mais frequência, até que algo mágico aconteceu: Hart e Andersen começaram a se apaixonar.

Alguns meses mais tarde, Andersen saiu com a desculpa de que iria buscar leite e quando voltou carregava um anel de noivado. Ele propôs, e Hart disse que sim, o que os torna muito possivelmente o primeiro casal a se conhecer e se apaixonar mais de um ano depois de seu primeiro filho nascer.

Hart anunciou que a sua história em breve será lançada como um livro, How I Met Your Father, que está prestes a se tornar um filme.

5871644-3x2-940x627

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

1414958216826_wps_2_Aminah_Hart_and_her_famil

AMINAH-HART

IVF_Love_story_3102651b

mae-doador-esperma-close

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

p02dd1mc

Unknown

Woman-tracks-sperm-donor-engaged-married-australia1_2014-11-11_20-57-14-589x399

Fonte: Magazine Good

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino recria cena icônica de Toy Story para marcar seu primeiro dia de escola

Vinny Donnelly tem apenas 4 anos e é apaixonado pelo filme Toy Story. No seu primeiro dia de aula, ele teve a ideia incrível...

Quer ver mais mulheres na ciência? Ensine programação para elas

Há escassez de mulheres nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM). Mas cada vez mais surgem programas que promovem a inclusão da ala...

Aos 67 anos, aposentado surpreende lançando um blog de turismo

O aumento da terceira idade nos meios digitais é uma realidade. Porém, existe uma grande diferença entre acessos despretensiosos ao Facebook e uma rotina intensa...

Policial dinamarquês brinca com criança refugiada síria e é um sopro de esperança

Em meio a inúmeras imagens comoventes que mostram a crise de refugiados na Europa, uma foto comovente mostra um momento de humanidade que conquistou o...

Marca de moda brasileira abriga ex-detentos como funcionários e usa 100% de algodão orgânico

Em meio às crises políticas no nosso país, é importante ficar ciente de projetos bons no lugar em que vivemos. A PanoSocial é, além de uma...

Instagram