Mulher dá pacote de cervejas para repórter que fazia matéria sobre o furacão Harvey ao vivo

Desde Katrina, em 2005, o furacão Harvey é o ciclone mais poderoso que chegou aos EUA, mais precisamente no Texas, na cidade de Rockport. No dia 25 de agosto, por volta das 22h, os ventos atingiram uma média de 215 km/h.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ouça a narração da notícia e, depois, assista ao vídeo no final da matéria!

Apesar da tragédia, muitas pessoas tiveram atitudes gentis para confortar e auxiliar as vítima e os moradores da região. Esta mulher não identificada foi uma delas.

O repórter da Fox News, Casey Stegall, estava em Galveston, na Texas, na semana passada, informando sobre o progresso do furacão Harvey, quando uma mulher corre na frente da câmera e lhe entrega um pacote  de cervejas. Antes de fugir, ela ainda deu um abraço no repórter!

“Bem, obrigado!”, respondeu Stegall. “É uma ótima ideia para quando terminarmos de cobrir isso!”, continuou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As cervejas eram da de uma cervejaria local de Galveston, no Texas, a Galveston Island Brewing’s, mas o local avisou que a mulher não trabalha para sua empresa.

Obviamente, eles adoraram a cobertura que a mídia deu para a atitude da mulher e como um agradecimento pela publicidade, a empresa mais tarde publicou um post no Instagram, dizendo: “Envie esta mulher para a cervejaria, para que possamos dar um banho nela de cerveja! #epic #drinklocal ”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Você nunca sabe quem você vai encontrar ou o que acontecerá, quando informar as notícias. Obrigado pelo presente (o que ela me deu, e não pelo alerta de tornado)”, Stegall escreveu no Twitter.

Em outro tweet, ele escreveu: “Isso é o que eu chamo de uma boa photo bomb! Ela era muito doce e até me deu um abraço … momento de leveza  relatando assuntos sérios.”

Assista ao vídeo:

Via

Foto: Reprodução 

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-aluno paga viagem de férias para professores: gratidão!

Um lindo de gesto de gratidão aos serviços prestados pelos profissionais da escola.

Startup usa digitalização e impressão 3D para produzir pernas protéticas 10 vezes mais baratas

Com a tecnologia que temos disponível hoje, muitas pessoas amputadas conseguem ter seus movimentos de volta graças às próteses. A questão é que o...

Seleção da Alemanha não jogará mais em países que discriminam mulheres

Em mais um passo rumo à equidade de gênero, a seleção alemã de futebol divulgou que não irá mais jogar em países onde mulheres são...

Mulher vai em canil para salvar cão de ser sacrificado e acaba adotando ele e outros 2

“Perguntei qual era o limite de cachorros que eu poderia adotar”, disse Shelly. “Eles disseram que não havia um limite. Então eu decidi pegar os três.”

Curso online e gratuito ensina a deixar o campo limpo livre de embalagens vazias

A destinação correta de embalagens vazias de defensivos agrícolas tem um papel essencial no impacto desses materiais no ambiente. E como forma de aumentar...

Instagram