Mulher dá a resposta perfeita a comentário homofóbico de vizinha

A norte-americana Lexi Magnusson não deixou um comentário homofóbico de uma vizinha passar sem a merecida resposta. Nada de bater boca com a vizinha, ela fez melhor: colocou 10 mil lâmpadas de natal ao redor da sua casa formando um arco-íris.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os novos vizinhos de Lexi achavam que ela tinha a mesma posição que sua igreja a respeito da comunidade LGBT – opiniões preconceituosas e que incitam crimes de ódio contra essa população. E, por isso, comentou como estava chocada pelo fato de seu filho ter sido rejeitado por uma menina para ir ao baile de formatura que ela iria com sua namorada.

E a vizinha não parava de falar besteiras: ela explicou seu horror com a presença de uma criança trans na escola – pasmem! – durante um seminário promovido pela escola para saber a realidade trans. Lexi manteve-se calma e usou a sua criatividade para dar a resposta que estava entalada na sua garganta. “Nossos novos vizinhos são preconceituosos. Como agressões normais são crimes, eu escolhi a agressão passiva. 10 mil luzes depois…”.

luzesgbt1

Em uma entrevista, Lexi explicou as raízes do ódio da vizinha. “Eu foi uma mórmon fiel um dia. Sei da onde ela vem. Sei que é difícil fazer mudar sua opinião. Mas eu precisava mostrar minha solidariedade [à comunidade LGBT]. Já fiz isso muito no Facebook, mas na vida real é mais difícil. Talvez não seja o jeito mais contundente, mas pra mim foi importante”, ela disse, enquanto preparava novas luzes para terminar de cobrir sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness / Foto: Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto Eu Medito, propõe 5 minutos de meditação com ajuda de um app

A meditação coletiva agendada para o dia 5 de abril do ano que vem – evento do movimento internacional Mãos Sem Fronteira que vai...

Sul-africana vence Miss Universo 2019 e manda recado para meninas negras

"Eu quero que as crianças olhem para mim e vejam seus rostos refletidos no meu”, declarou a sul-africana Zozibini Tunzi, eleita Miss Universo 2019.

Água em caixinha sustentável criada por Will Smith e seu filho chega ao Brasil

A embalagem é produzida com recursos renováveis – 82% da sua composição é reciclada. Além disso, a tampa é feita com cana-de-açúcar brasileira.

Condomínio na Grande São Paulo dá exemplo de sustentabilidade e bem estar

Quando nos deparamos com a alegria e simpatia dos moradores do condomínio Granja Viana II, próximo a Cotia, na Grande São Paulo, podemos perceber...

Instagram

Mulher dá a resposta perfeita a comentário homofóbico de vizinha 3