Vaquinha da VOAA ajuda mulher que foi despejada com seus cães a ter um novo lar

0
1205
Vanessa aluga casa nova

Olha que mudança maravilhosa aconteceu na vida da Vanessa! No final do ano passado ela foi despejada e foi parar nas ruas de São Paulo com seus três cachorros. Forte, esta mulher não abandonou os bichinhos e passou a dormir em uma invasão de rua até que tivesse condições de mudar para uma nova casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lançamos uma vaquinha na VOAA para a Vanessa e vocês ajudaram muito! Sua história ficou conhecida por nós após uma amiga contar o que aconteceu em seu perfil no Facebook. Veja:

Vanessa foi despejada e busca um novo lar para ela e os cães
Foto: reprodução / Facebook

Como vocês viram no post, Vanessa perdeu o emprego durante a pandemia. Após o período em que precisou ficar nas ruas, uma amiga lhe ofereceu moradia temporária, mas infelizmente os cachorros não puderam acompanhá-la.

Sem querer abandoná-los, pediu a alguns moradores de rua que tomassem conta dos animais e, todos os dias, ela os visitava.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vanessa foi despejada e busca um novo lar para ela e os cães
Foto: VOAA

Vaquinha bate meta e arrecada R$ 30 mil

Vocês foram tão incríveis! A Vanessa conseguiu o valor que precisava para alugar um cantinho para ela e os cães. As doações ultrapassaram a meta e chegaram aos R$ 30 mil, o que a ajudará ainda mais, já que está desempregada.

Hoje, essa guerreira já está na casa nova e mostrou pra gente o quanto está feliz por ter seu cantinho e seus cachorros de volta. Olha só:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Desejamos que você seja muito feliz nessa nova casa, Vanessa! Continuamos na torcida!

Conheça mais histórias da VOAA

Outra mulher forte e que precisa muito de ajuda é a Neimar. Ela é venezuelana e vive no Brasil há 3 anos com a filha. Para se sustentar, Neimar aluga tanquinhos para lavagem de roupas em Boa Vista, Roraima. Ela quer muito poder aumentar sua demanda e ter uma renda melhor. Conheça sua história e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.