Mulher ganha “dia de princesa” e agora quer que todo mundo veja como ela está um arraso!

Uma campanha solidária organizada por uma cabeleireira proporcionou um ‘dia de princesa’ para uma mulher muito querida em Alto Araguaia, pequeno município de 18 mil habitantes no Mato Grosso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O salão de Bethânia Uelma uniu forças com lojas de roupas e calçados, restaurantes, um consultório odontológico e uma clínica de estética para presentear alguma mulher com um ‘dia de princesa’ na chamada Campanha do Bem.

Houve um sorteio e a ganhadora foi a Rosalina – a Rosa.

Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem

Dia de princesa

“A Rosa é uma figura muito conhecida por aqui pelo exemplo de mulher que é. Guerreira, trabalhadora e vira e mexe está ajudando a quem precisa, mesmo sem ter muitas condições“, diz o jovem Eriqui Henrique, vizinho dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ‘dia de princesa’ foi completo: ela passou por um tratamento odontológico, ganhando um novo sorriso; arrumou o cabelo e fez as unhas no salão de Bethânia, comprou roupas e sapatos novos. Ficou ainda mais linda. De quebra, ganhou um pomposo almoço no restaurante. “Tudo que uma princesa merece”, diz Eriqui.

Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem

“Muito feliz”

O jovem conta que Rosalina está aproveitando cada momento. “Eu convivo sempre com a Rosa, pois ela é minha vizinha e vocês não tem noção do quanto ela está feliz e extasiada por isso. Toda hora ela pede pra eu mandar a foto dela para alguém!“, brinca.

“Ela mora aqui no Mato Grosso e os familiares dela, no Nordeste. E ela pediu que eu mandasse as fotos dela para todos os seus parentes.”

Há alguns dias, um programa de TV convidou Rosa para dar uma entrevista. A reportagem seria exibida ao meio-dia. Eriqui conta que ela estava tão feliz e extasiada que uma hora e meia antes lá estava Rosa na frente da televisão esperando o jornal começar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem

Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem
Rosa ganhou um dia de princesa completo.

“Fazer o bem é algo realmente magnífico. A autoestima da Rosa se elevou e ela não para de sorrir de tanta felicidade!”, diz o rapaz. “É lindo de ser ver. Ela mereceu.”

Com o sucesso da Campanha do Bem, a cabeleireira Bethânia Uelma planeja fazer uma nova campanha em breve, com outras pessoas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem Mulher ganha "dia de princesa" em Campanha do Bem

“As mulheres precisam de um tempo para se cuidarem também. Mulher é linda e merece todo amor do mundo”, concluiu Eriqui.

Seu relato foi compartilhado na página do Razões no Instagram na última segunda (3), onde já acumula mais de 50 mil curtidas.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

"Essa é a Rosalina. Aqui na cidade todos a conhecem por Rosa! Ela é uma figura muito conhecida por aqui pelo exemplo de mulher que é. Guerreira, trabalhadora e vira e mexe ta ajudando quem precisa, mesmo sem ter muitas condições. Uma cabeleireira aqui de Alto Araguaia-MT, a Bethânia Uelma e outros parceiros como lojas de roupas e calçados, dentistas, restaurantes e clínica de estética fizeram uma campanha no município pra presentear alguma mulher para um dia de princesa, intitulada por Campanha do Bem. Teve o sorteio pelo Facebook e a sorteada, foi a Rosa. A Rosa ficou ainda mais linda. Arrumou o cabelo, unhas, dentes, sobrancelha, comprou roupas novas, sapatos. Almoçou até em restaurante. Tudo que um princesa merece. ⠀ Eu convivo sempre com a Rosa, pois ela é minha vizinha e vocês NÃO TEM NOÇÃO do quanto ela está feliz e extasiada por isso. Toda hora ela pede pra eu mandar a foto dela pra alguém, kkkk. Ela mora aqui no Mato Grosso e os familiares dela, no Nordeste. E ela pediu que eu mandasse as fotos dela PARA TODOS SEUS PARENTES. Ela ficou tão feliz, que a matéria de TV que foi ao ar na quarta feira, onde ela deu entrevista, iria começar às 12h, mas quando foi 10h30 ela já estava aqui em casa, na frente da televisão esperando começar o jornal do meio dia. ⠀ Fazer o bem é algo realmente magnífico. A auto estima da Rosa se elevou e ele não para de sorrir de tanta felicidade.😍 É lindo de ser ver. Ela mereceu! A cabeleireira que teve essa ideia brilhante disse que sempre fará essa campanha com outras pessoas. As mulheres precisam de um tempo pra elas se cuidarem também. Mulher é linda e merece todo amor do mundo. 😍👏🏽" . Publicado por @eriquioficial

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fotos: Reprodução/Instagram @eriquioficial

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Acupunturista atende mais de 2 mil pessoas em situação de rua em SP

Gente, vocês lembram do acupunturista Ramon Oliveira, 27 anos, que desde 2018 atende gratuitamente dependentes químicos que vivem nas ruas de São Paulo? Então, o seu...

Centro comunitário de região carente de Bogotá é construído com garrafas PET

Reaproveitamento de material reciclável e aproveitamento de material humano, é isso o que acontece no centro comunitário Weaving Cazucá, localizado no bairro Cazucá em...

‘Pegadinha’ descobre se aquele seu amigo enfrentaria perigos pra te ajudar

Nessa onda toda de pegadinhas publicitárias, algumas de gosto bem duvidoso, eu tenho preferência pela abordagem da Carlsberg. A do cinema cheia de mal-encarados, por exemplo, foi...

Um site que aproxima você de seus vizinhos. Tem açúcar?

Os vizinhos de antigamente não são como os de hoje, (pergunta lá para sua mãe, ela vai concordar) a tecnologia traz muitos benefícios, como...

Presos ganham remição de pena e salário trabalhando em SC

Eles recebem um salário mínimo por mês e conseguem descontar um dia de pena a cada três dias de trabalho.

Instagram