Mulher dirige 10 horas para resgatar gata grávida que vivia nas ruas. Filhotes são uma fofura!
Uma gata chamada Harmony morava nas ruas do centro de Haliburton, em Ontário, Canadá. Quando perceberam que ela estava grávida, os moradores iniciaram uma verdadeira jornada para tirar a gatinha daquela vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Cailey Seymour, fundadora da Dorset Rescue Kittens, recebeu várias ligações sobre a Harmony, que sempre fugia quando alguém se aproximava. Na hora, ela pegou emprestada uma ‘armadilha’ para resgatar a gatinha e fez uma longa viagem até o local.
“Quando cheguei, Harmony não estava em lugar nenhum. Fizemos uma volta e montamos a armadilha com a comida. Depois de 30 minutos, tentei algo diferente. Coloquei um som de filhotes chorando e, em 15 segundos, ela veio correndo.”, conta Cailey.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eles conseguiram resgatar a gata com segurança e levar para um lar adotivo. Foi um dia longo, mas gratificante, sabendo que Harmony estava finalmente segura. Dois dias depois, Harmony deu à luz quatro gatinhos saudáveis (três fêmeas e um macho).
“Eu dirigi por dez horas – quatro horas de ida e quatro horas de volta com algumas paradas no meio – em um dia para resgatá-la. Se eu tivesse ido poucos dias depois, ela teria dado à luz na rua“, explica Cailey.
Agora, enquanto a mamãe gata está sempre por perto cuidando de seus pequenos, os irmãos felinos, Leanne, Brittany, Halli e Banksy, estão ficando mais brincalhões e travessos à medida que crescem. 🥰
Olha só que fofuras!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em mais algumas semanas, os gatinhos estarão prontos para procurar um lar para chamar de seu. Todos os cinco gatos serão totalmente examinados e adotados, que é o que eles merecem!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Love Meow
Quer conhecer uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.