Mulher dirige 10 horas para resgatar gata grávida que vivia nas ruas. Filhotes são uma fofura!

0
1467
gata em caixa com filhote
Quando perceberam que a gata estava grávida, moradores iniciaram uma jornada para salvá-la. Fotos: Love Meow

Uma gata chamada Harmony morava nas ruas do centro de Haliburton, em Ontário, Canadá. Quando perceberam que ela estava grávida, os moradores iniciaram uma verdadeira jornada para tirar a gatinha daquela vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cailey Seymour, fundadora da Dorset Rescue Kittens, recebeu várias ligações sobre a Harmony, que sempre fugia quando alguém se aproximava. Na hora, ela pegou emprestada uma ‘armadilha’ para resgatar a gatinha e fez uma longa viagem até o local.

“Quando cheguei, Harmony não estava em lugar nenhum. Fizemos uma volta e montamos a armadilha com a comida. Depois de 30 minutos, tentei algo diferente. Coloquei um som de filhotes chorando e, em 15 segundos, ela veio correndo.”, conta Cailey.

Gata hatmony amamentando filhotes
Foto: Love Meow

Armadilha montada para pegar gata Harmony
Foto: Love Meow

Eles conseguiram resgatar a gata com segurança e levar para um lar adotivo. Foi um dia longo, mas gratificante, sabendo que Harmony estava finalmente segura. Dois dias depois, Harmony deu à luz quatro gatinhos saudáveis ​​(três fêmeas e um macho).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu dirigi por dez horas – quatro horas de ida e quatro horas de volta com algumas paradas no meio – em um dia para resgatá-la. Se eu tivesse ido poucos dias depois, ela teria dado à luz na rua“, explica Cailey.

Agora, enquanto a mamãe gata está sempre por perto cuidando de seus pequenos, os irmãos felinos, Leanne, Brittany, Halli e Banksy, estão ficando mais brincalhões e travessos à medida que crescem. 🥰

Olha só que fofuras!

Filhotinha da gata Harmony
Foto: Love Meow

Filhotinha da gata Harmony
Foto: Love Meow

Filhotinhos gata Harmony
Foto: Love Meow

Filhotinha gata Harmony
Foto: Love Meow

Em mais algumas semanas, os gatinhos estarão prontos para procurar um lar para chamar de seu. Todos os cinco gatos serão totalmente examinados e adotados, que é o que eles merecem!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Love Meow


Quer conhecer uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.