Mulher doa peruca do próprio cabelo para amiga com câncer e sua reação emociona [VÍDEO]

Existem momentos na vida que só não derrubam a gente porque podemos contar com o apoio dos amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E que prova de amizade a de uma mulher que cortou o próprio cabelo para fazer uma peruca para a amiga que luta contra o câncer.

A norte-americana Dana McSwain foi diagnosticada com um câncer de mama no estágio 2. Menos de duas semanas depois do diagnóstico, começou a quimioterapia, causando a queda do seu cabelo.

“Como mulher, seu cabelo pode não definir quem você é, mas ele o diferencia. Eu sempre tive o cabelo comprido e comecei a lamentar isso antes mesmo dele desaparecer”, conta.

Mulher doa peruca do próprio cabelo para amiga com câncer e sua reação emociona [VÍDEO] 1
Dana McSwain foi diagnosticada com um câncer de mama no estágio 2. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

McSwain raspou a cabeça e se sentia frustrada por não encontrar uma peruca que a fizesse se sentir ela mesma ou que não fosse muito cara.

“Encontrar uma peruca é um processo extremamente difícil, especialmente sem saber por onde começar porque isso não é nada que eu já pensei que faria”, diz.

Fernanda tem 19 anos, uma filha pequena e descobriu um câncer raro. Vamos ajudá-la a custear seu tratamento? Clique aqui.

Doação da peruca foi surpresa!

Uma noite, McSwain fez um post em um grupo de mães no Facebook comentando sobre suas frustrações. “Eu só precisava de algum apoio. Escrevi sobre querer sair de casa, lamentando minha queda de cabelo e apenas pedindo conselhos e dicas.”

Carol Daley Cook, que é enfermeira e cuja filha estuda na mesma escola que a de McSwain, pensou: “Eu tenho esse cabelo que vai até a cintura e minha pobre amiga está perdendo o cabelo dela para o câncer.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher doa peruca do próprio cabelo para amiga com câncer e sua reação emociona [VÍDEO] 2
Carol Daley Cook (direita) mostrou que é amiga mesmo, né? Foto: Arquivo pessoal

Embora não tivesse ideia de como faria isso, Carol decidiu que presentearia a amiga com uma peruca feita com o seu cabelo. Carol, então, fez um post pedindo doações para pagar pela peruca e em poucas horas já tinha o valor necessário.

“Cinco mulheres e uma menina de 7 anos doaram seus cabelos”, disse Carol, acrescentando que a menininha doou seu cabelo junto com um cartão pedindo para McSwain “lutar como uma garota”, em sua batalha contra o câncer.

Pouco mais de uma semana depois, Carol entregou pessoalmente a peruca para McSwain e a reação dela você confere no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

A Água Camelo é uma mochila que fornece água limpa para famílias de baixa renda! Com o apoio de Cielo, ampliará ainda mais esse impacto, olha só: 

Fonte: GMA

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,835,148SeguidoresSeguir
24,725SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorrinha chora de saudade em videochamada com sua mãe, que precisou viajar a trabalho

Um cachorro sente falta de seu dono como um filho sente de seus pais. Prova disso é um vídeo postado recentemente que mostra uma cachorrinha...

Saiba porque os pais deveriam investir mais em viagens com os filhos do que em brinquedos

Você acha que pessoas que gastam dinheiro com experiências certamente são mais felizes do que pessoas que acumulam coisas e bens materiais? Se não...

Emissora pública de TV na Noruega tem programa de notícias para crianças

Com a velocidade da informação cada vez mais ágil, pessoas de todas as faixas etárias são expostas a um turbilhão de coisas, que por...

Grupo dono da Azaleia doa mais de 400 mil máscaras a hospitais e UPAs de 13 cidades

Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Azaleia, Dijean, Olympikus, Under Armour e Botas Vulcabras, destinará, inicialmente, mais de 400 mil máscaras de proteção e 3...

Garoto com nanismo ensina que deficiência não é motivo para tristeza e campanha une desconhecidos para ajudá-lo

A capacidade de enfrentar a vida com leveza deu a Gabriel Vidal, 12, novos amigos desde que sua história ficou conhecida através da tv e...

Instagram

Mulher doa peruca do próprio cabelo para amiga com câncer e sua reação emociona [VÍDEO] 4