Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita”

A espera na fila de doação de órgãos parece eterna. A qualquer momento, pode aparecer um doador compatível, mas é difícil para o paciente controlar a ansiedade. Os pacientes consideram a doação um ‘milagre’ quando o doador é uma pessoa desconhecida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso porque os familiares são os primeiros a fazer o teste de compatibilidade. As chances de encontrar um doador compatível sem laços sanguíneos são menores. Porém, o paciente deve se agarrar até o último fio de esperança e acreditar!

A americana Crysti Shirley realizou um desses milagres na vida de Jim Abed, que nunca deixou de acreditar. O tempo à espera de um rim novo estava praticamente esgotado quando Crysti acabou com seu sofrimento. As informações são do Hypeness.

Os dois se conheceram através de um post de uma prima de Jim no Facebook no ano passado, na esperança de encontrar um doador para ele. Crysti havia trabalhado com a prima de Jim e ficou arrepiada quando viu seu post.

“Eu sabia em meu coração que estava destinada a dar meu rim a ele. Eu não posso explicar isso”, disse ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crysti seguiu seu coração e descobriu que era compatível com Jim. Os médicos ficaram surpresos, afinal, esperavam encontrar o órgão em um parente – lembra que falamos que as chances de compatibilidade são maiores? Pois bem, o transplante foi feito com sucesso no dia 26 de julho.

Mas, Crysti fez muito mais. Mesmo tendo sido liberada pelo hospital antes de Jim, ela hospedou-se com o marido em um hotel próximo, para esperar a alta de Jim. Ela queria ter a certeza de que tinha dado tudo certo. Crysti só ficou tranquila dois dias depois, quando ela e Jim voltaram para suas casas, ambos com boa saúde.

mulher doa rim desconhecido

A família de Jim não tinha palavras para agradecer seu gesto. Não que Crysti achasse que merecesse um agradecimento especial. Afinal, tudo o que deseja é que Jim “possa sair e viver uma vida plena e bonita”.

crédito das fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Universitários homenageiam cão que “frequentava” aulas junto com eles, em Pelotas

Que o cão é o melhor amigo do homem, nós temos certeza. Mas como demonstrar todo o nosso agradecimento por esses animais tão fiéis...

Veja três exemplos para transformar lixo em novos produtos sensacionais

“Dados oficiais apontam que 33 milhões de toneladas de resíduos de obra são gerados pela construção civil no Brasil, material este suficiente para construir...

Menino de 8 anos está fazendo triatlo para arrecadar dinheiro para moradores de rua

Nunca é cedo demais para ensinar nossos filhos a serem gentis e altruístas - e a melhor maneira de fazermos isso é liderar pelo...

Pesquisadores da UnB desenvolvem tecnologia que ajuda paraplégicos a pedalar

É muito gratificante ver como 2020 trouxe pesquisas maravilhosas e que promovem mais acessibilidade às pessoas com deficiência. Dessa vez, um grupo de pesquisadores da...

Mulher esquece bolsa em parque e recebe tudo de volta em casa

"A bolsa chegou ontem com tudo intacto, super rápido!"

Instagram

Mulher doa rim para desconhecido: “Quero que ele tenha uma vida bonita” 1