Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. “Nós cuidaremos de você”

LaShenda Williams perdeu muita coisa por causa das drogas, inclusive a sua casa. Hoje vive um período de reabilitação, mas ainda estava sem teto. Há cerca de 1 ano ela dormia dentro do carro e, na maioria das noites, isso acontecia no estacionamento do Kroger, uma rede de supermercados dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que as coisas vêm melhorando para ela. Um gerente do Kroger ofereceu um emprego e uma chance de recomeço para LaShenda, que abraçou com toda garra e determinação.

Lashenda encostada no carro em frente ai Kroger

O destino de LaShenda mudou quando ela conheceu Jackie Vandal, que é um supervisora de contratações do Kroger. Depois de saber detalhes de sua história, Jackie disse que teria uma feira de empregos e a queria lá.

Lançamos uma vaquinha para que Fernanda, uma jovem de 19 anos com câncer raro e filha pequena, possa custear seu tratamento e se manter durante essa fase. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi apenas uma sensação, um pressentimento. Você pode simplesmente dizer quando as pessoas são realmente genuínas e quando as pessoas, você sabe, estão tentando.“, disse Jackie.

Então LaShenda se preparou e se inscreveu para a feira, logo quando pôde. Jackie também a ajudou preencher o formulário de emprego.

Assim que terminou de revisar todos os dados da mulher, ela então decidiu contratá-la.

Lashenda abraça Jackie

LaShenda trabalha no monitoramento dos produtos e ajuda os clientes com dúvidas referentes a compras, pagamentos e outras questões relacionadas com o atendimento ao consumidor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como a contratação foi em dezembro, LaShenda hoje vibra pois, depois de oito meses no emprego, ela já ganhou dinheiro suficiente para se mudar para seu próprio apartamento. A mulher alugou um imóvel pequeno, de um quarto e todos os amigos do Kroger fizeram questão de ajudá-la a mobiliar o local.

Pela primeira vez na minha vida, agora eu sei o que é o amor“, disse LaShenda, em lágrimas. “Agora eu sei o que é amizade.”

LaShenda ajudando um cliente

Melissa Eads, que é gerente da Kroger, disse que LaShenda tem sido uma ótima funcionária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Temos muita sorte de ter Lashenda como parte de nossa família Kroger. Seu espírito edificante é contagiante. Ela causou um impacto muito positivo nos outros membros da equipe e em muitos clientes também“.

É muito bom conhecer essas histórias de superação!

FONTE: Today

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

E o uso de canudos de plástico para pessoas com deficiência física?

No último dia 25 de junho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou o projeto de lei que proíbe o fornecimento de canudos...

Mercearia “pague-o-que-puder” é aberta no Canadá com alimentos que iriam para o lixo

Fundada sob o nome "Feed It Forward", a mercearia "vende" alimentos e ingredientes doados por supermercados que não tiveram permissão gerencial para vender os produtos em suas redes de lojas.

Estudantes de Odontologia atendem moradores de rua em BH

O projeto de estudantes da PUC Minas leva dignidade e amor a moradores de rua em BH.

Gentileza: Mulher é fotografada cobrindo morador de rua em Joinville

Uma cena chamou a atenção de quem passou pela rua Albano Schmidt da cidade de Joinville. Um morador de rua dormia na calçada, descoberto e com poucas...

Instagram

Rede de Supermercado dá emprego a mulher que dormia no estacionamento da loja. "Nós cuidaremos de você" 4