Mulher encontra cachorro perdido em 2019 enquanto procurava outro para adoção

Dois anos depois de perder Kuvo, seu fiel cachorro de estimação, a norte-americana Aisha Nieves resolveu acolher um novo. Ela só não esperava reencontrá-lo no meio do processo de adoção!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da emissora 6abc Philadelphia, Aisha conferia catálogos de animais disponíveis para adoção em um abrigo da Pensilvânia, nos Estados Unidos, quando encontrou o antigo pet. 🤩

mulher encontra cachorro perdido enquanto procura outro adoção

No início, a tutora viu uma série de fotos na internet de um cachorro “muito, muito parecido” com Kuvo. Para ter certeza de que era realmente ele, Aisha foi até a sede do abrigo LeHigh County Humane Society, onde confirmou sua desconfiança.

O doguinho tem uma cicatriz no rosto adquirida após um acidente quando era filhote. Em 2019, ele fugiu de casa enquanto a tutora estava trabalhando, pulando a cerca do quintal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kuvo tem 7 anos, e é uma mistura de pit bull com rottweiler. Ele foi adotado pela norte-americana em 2014, quando tinha um mês e meio de idade.

mulher encontra cachorro perdido enquanto procura outro adoção

De acordo com o abrigo LeHigh County Humane Society, Kuvo foi encontrado no quintal da residência de outra família, que acionou seus funcionários para resgatá-lo.

Ele passou meses no canil e foi rebatizado de Ash, até ser adotado por outra família, que o devolveu em junho deste ano. Aisha disse que pensou que ele não a reconheceria, mas não foi isso que aconteceu, pelo contrário! 😆

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim“, relatou a jovem ao programa de TV “The Morning Call”.

“Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: ‘Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente’.

Kuvo voltou para seu antigo lar, onde será muito amado e bem cuidado por sua mamãe adotiva! 🥰

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Aventuras na História
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Israelenses arrecadam quase 1 milhão de reais em 3 dias para ajudar crianças sírias

Motivado pela memória do Holocausto, a campanha compra itens de primeira necessidade que serão entregues ao estado inimigo vizinho.

Vídeo nos convida a imaginar um mundo sem ódio

Martin Luther King conquista a reforma da legislação imigratória, Anne Frank ganha o Prêmio Nobel da Literatura com seu novo livro, Harvey Milk expande...

Desempregado e sem dinheiro, homem faz cartão de visita caseiro e bomba na web

Em tempos de crise, as pessoas precisam se destacar das demais para arrumar um emprego. O curitibano Maurício Garcia, de 55 anos, foi muito...

Campanha educa crianças para se protegerem de violações sexuais

De maneira didática e leve, a animação ensina às crianças como se protegerem e denunciarem violações sexuais.

Airbnb oferece moradia gratuita para quem não conseguir entrar nos EUA por conta de Trump

Abrir portas junta todos. Fechar portas nos divide. Vamos encontrar jeitos de conectar pessoas, não separá-las”, destacou Chesky, pedindo que quem estivesse nesta situação o contactasse.

Instagram