Mulher encontra família desabrigada vivendo em ônibus quebrado e resolve ajudar

A família de Olivia, Eric e as três filhas pequenas estava viajando pelos Estados Unidos em um ônibus escolar adaptado até fazer sua última parada em Greeley, no Colorado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ônibus quebrou e eles tiveram que ficar por lá. A mãe estava certa de que era o fim das férias das crianças. Até que Virginia Finch e suas filhas apareceram na vida da família.

Finch e as filhas estavam preparando comida do Dia de Ação de Graças para desabrigados quando ouviram falar de uma família que vivia atrás de um posto de gasolina próximo. Elas resolveram ir até o local e entregar comida.

Assim que chegaram em casa, Finch e as filhas começaram a pensar no que poderiam fazer pela família que tinham acabado de conhecer, pois um prato de comida não era o suficiente. Com a chegada do inverno, a família de Finch não suportava imaginar as crianças passando frio.

Foi quando Finch lembrou que sua família tinha uma segunda casa que estava para vender ou para alugar. Ela voltou até Olivia com uma proposta que parecia brincadeira de maus gosto, pois não é qualquer pessoa que faz isso. Finch perguntou se ela e sua família gostariam de viver na casa durante as férias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finch explicou que jamais brincaria com algo tão sério e que era pra Olivia aceitar a oferta. Ela acabou aceitando e hoje aproveita as férias com o marido e as filhas em uma casa quentinha. Porém, mais do que um teto, a família ganhou amigas que levará para o resto da vida, certamente!

Com informações do GNN e Little Things

foto de capa: KMGH Denver

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Escola cria ‘restaurante da leitura’ para estimular alunos a ler em Maceió (AL)

Um criativo espaço de leitura foi montado para os alunos do 2º ano do ensino fundamental em uma escola na comunidade Ponta Verde, em Maceió,...

Psicólogo já incluiu mais de 6 mil profissionais de grupos minorizados no mercado de trabalho

Há algum tempo falar sobre diversidade e inclusão no mercado de trabalho era uma coisa utópica. Mas hoje empresas de todos os tamanhos conseguem enxergar...

Noiva cai na risada em plena cerimônia de casamento

O dia do casamento é um daqueles sonhados e idealizados por 11 em cada 10 mulheres. Tudo tem que sair perfeito! Mas, as vezes, não...

Técnico ortopedista canta para distrair bebê enquanto engessa sua perna; veja vídeo

O técnico ortopedista Raphael Dhominyck, 32 anos, vai trabalhar todos os dias feliz da vida por amar a profissão que exerce. E esse amor está...

Família de Gugu Liberato quer criar campanha para doação de órgãos no Brasil

A ideia é esclarecer e conscientizar a população sobre o tema e aumentar o número de doadores em nosso país, que ainda é baixo.

Instagram