Mulher encontra família desabrigada vivendo em ônibus quebrado e resolve ajudar

A família de Olivia, Eric e as três filhas pequenas estava viajando pelos Estados Unidos em um ônibus escolar adaptado até fazer sua última parada em Greeley, no Colorado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ônibus quebrou e eles tiveram que ficar por lá. A mãe estava certa de que era o fim das férias das crianças. Até que Virginia Finch e suas filhas apareceram na vida da família.

Finch e as filhas estavam preparando comida do Dia de Ação de Graças para desabrigados quando ouviram falar de uma família que vivia atrás de um posto de gasolina próximo. Elas resolveram ir até o local e entregar comida.

Assim que chegaram em casa, Finch e as filhas começaram a pensar no que poderiam fazer pela família que tinham acabado de conhecer, pois um prato de comida não era o suficiente. Com a chegada do inverno, a família de Finch não suportava imaginar as crianças passando frio.

Foi quando Finch lembrou que sua família tinha uma segunda casa que estava para vender ou para alugar. Ela voltou até Olivia com uma proposta que parecia brincadeira de maus gosto, pois não é qualquer pessoa que faz isso. Finch perguntou se ela e sua família gostariam de viver na casa durante as férias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finch explicou que jamais brincaria com algo tão sério e que era pra Olivia aceitar a oferta. Ela acabou aceitando e hoje aproveita as férias com o marido e as filhas em uma casa quentinha. Porém, mais do que um teto, a família ganhou amigas que levará para o resto da vida, certamente!

Com informações do GNN e Little Things

foto de capa: KMGH Denver

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,225,343SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem compra bandolim, encontra mais de R$ 3 mil e entrega ‘herança’ à filha do ex-dono

Você quer se impressionar com uma história? Então acompanhe essa até o fim porque é surpreendente. Um engenheiro, presidente de uma grande empresa de São...

Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina. Ela...

Com tetos solares, bairro alemão já produz quatro vezes mais energia do que consome

Alguém ainda tem dúvida de que esse é o caminho? Limpa, segura e abundante, a energia solar está, sem dúvida, entre os mais sustentáveis e...

Barbeiro corta de graça cabelo de jovem que ofereceu R$ 1,75 para fazer ‘pezinho’

O jovem iria a uma entrevista de emprego, mas só tinha dinheiro para fazer o ‘pezinho’ do cabelo.

Whindersson Nunes doa 20 cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus e mobiliza artistas

Os hospitais de Manaus entraram em colapso. Muitos pacientes com coronavírus estão morrendo por falta de oxigênio. Diante dessa dura realidade, o humorista Whindersson...

Instagram