Mulher encontra família desabrigada vivendo em ônibus quebrado e resolve ajudar

A família de Olivia, Eric e as três filhas pequenas estava viajando pelos Estados Unidos em um ônibus escolar adaptado até fazer sua última parada em Greeley, no Colorado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O ônibus quebrou e eles tiveram que ficar por lá. A mãe estava certa de que era o fim das férias das crianças. Até que Virginia Finch e suas filhas apareceram na vida da família.

Finch e as filhas estavam preparando comida do Dia de Ação de Graças para desabrigados quando ouviram falar de uma família que vivia atrás de um posto de gasolina próximo. Elas resolveram ir até o local e entregar comida.

Assim que chegaram em casa, Finch e as filhas começaram a pensar no que poderiam fazer pela família que tinham acabado de conhecer, pois um prato de comida não era o suficiente. Com a chegada do inverno, a família de Finch não suportava imaginar as crianças passando frio.

Foi quando Finch lembrou que sua família tinha uma segunda casa que estava para vender ou para alugar. Ela voltou até Olivia com uma proposta que parecia brincadeira de maus gosto, pois não é qualquer pessoa que faz isso. Finch perguntou se ela e sua família gostariam de viver na casa durante as férias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finch explicou que jamais brincaria com algo tão sério e que era pra Olivia aceitar a oferta. Ela acabou aceitando e hoje aproveita as férias com o marido e as filhas em uma casa quentinha. Porém, mais do que um teto, a família ganhou amigas que levará para o resto da vida, certamente!

Com informações do GNN e Little Things

foto de capa: KMGH Denver

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amor de gatinho cego ajuda idosa a vencer 17 tratamentos contra o câncer

A professora norte-americana Susan Smith encontrou um gatinho vagando pelas ruas de Nova York enquanto se dirigia até o trabalho. Sensibilizada pela condição do...

Aposentado envia bolo de aniversário a vizinhos que conheceu pela sacada e faz amizade com jovens, no RS

Apesar do isolamento social, eu tenho percebido que as pessoas estão muito mais próximas ultimamente. E isso tem resultado em histórias incríveis, como é...

Porque essa campanha de banco não pode passar despercebida

No final do ano passado, o Santander lançou sem muito alarde um vídeo de final de ano que considero um grande passo na propaganda brasileira a respeito do tema da diversidade.

Homem oferece “Abraços de Pai Grátis” em Parada LGBT e emociona participantes

O professor Scott Dittman, 44 anos, diz que não é necessariamente um aliado da causa LGBT, mas que se tornou amigo e confidente de...

Uma máquina de lavar roupa que cabe no seu bolso e não usa eletricidade

Feito para viajantes, mochileiros e para se levar em acampamentos, o Scrubba é um pequeno saco que lava roupa com pouca água e sem...

Instagram

Mulher encontra família desabrigada vivendo em ônibus quebrado e resolve ajudar 3
1606822716