Mulher chega em casa e encontra seu pai cochilando com dois cães de rua que vivem na vizinhança
Toda vez que a norte-americana Catey Hall visita o pai, já não se surpreende mais ao encontrá-lo dormindo confortavelmente no sofá – e sempre acompanhado de algum cãozinho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isso porque Lon Watson acolhe cães de rua que vivem no bairro e os leva para sua casa, onde lhes oferece comida e moradia temporária.
“Meu pai brinca e cochila com esses cachorrinhos todos os dias”, disse Catey. “Eles vêm correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro.”
O pai da jovem sempre foi um amante dos animais e, inclusive, já atuou com o resgate de cães e gatos de rua na ONG Pound on the Hill, garantindo que dezenas deles recebessem a ajuda que tanto precisavam (e mereciam).
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Desde que me lembro, meu pai sempre resgatou cães de rua”, disse Catey ao portal The Dodo.
“Crescendo, sempre tivemos um cachorro. Mas sempre havia espaço para mais um. Agora que ele mora apenas com sua esposa, tem muito espaço para vários cachorros”, complementou.
O Sr. Lon já tem 4 cachorros morando em sua casa – todos resgatados e reabilitados por ele e sua esposa.
Além dos moradores fixos, o idoso também recebe a visita quase diária de Hooch, Fluffer-Nutter e Rosie, que moram perto dele e fazem questão de acarinhá-lo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Costumo brincar que os cães da vizinhança ficam felizes em esperar o dia para ter um breve momento de fraternidade com meu pai”, disse a filha.
O bairro e a vizinhança da família Watson é um ótimo local para cachorros devido ao fluxo de trânsito mínimo, além do amplo espaço verde para eles brincarem em segurança.
E, bem, quando eles escutam o caminhão de Lon chegando no portão, eles correm para a garagem!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apesar da movimentação constante de cachorrinhos na rua, os vizinhos não se incomodam… Pelo contrário, apreciam seu espírito acolhedor e solidário. Toda vida importa!
Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.