Jovem escreve para pai falecido e recebe resposta incrível do novo dono do telefone

A jovem norte-americana Chastity Patterson publicou um relato em seu perfil do Facebook que se tornou viral. Ela afirma que nos últimos quatro anos escreveu mensagens diariamente para contar como foi seu dia ao pai falecido – algo que fazia enquanto ele ainda estava vivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Hoje eu tive meu sinal de que tudo está ok e eu posso deixá-lo descansar”, escreveu a jovem no post com imagens que reproduzem uma conversa.

Chastity tem 23 anos e mora no Arkansas (EUA). Ela conta que recebeu uma resposta um dia antes da morte de seu pai completar quatro anos, de um homem que afirma se chamar Brad e diz ter perdido sua filha em um acidente de carro há cinco anos.

“Ei, pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil novamente! Faz quatro anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinta sua falta”, diz Chastity no começo do texto.

jovem escreve pai falecido resposta novo dono telefone

“Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus“, respondeu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia a íntegra do texto de Chastity Patterson:

“Ei, pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil novamente! Faz quatro anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinto sua falta. Muita coisa aconteceu em pouco tempo, mas tenho certeza que você sabe porque eu falo com você o tempo todo. Eu venci o câncer e não fiquei doente desde que você esteve aqui, como eu prometi que me cuidaria melhor! Eu terminei a faculdade e me formei com honras, agora estou de volta e terminando de novo! Me apaixonei e tive o coração partido (você o teria matado), mas levantei a cabeça e me tornei uma mulher ainda mais forte. Perdi todos os meus amigos e cheguei ao fundo do poço, mas encontrei alguém que entrou na minha vida e me salvou! Ainda não tenho filhos, você seria muito feliz, mas eu estou pronto. Eu ainda deixo mamãe louca todos os dias, mas eu a mantenho na ponta dos pés. Sinto muito por não estar lá quando você mais precisava, mas um dia teremos a chance de assistir àquele jogo! Tenho medo do casamento, porque vou ter que andar sozinha naquele corredor e você não estará lá para me dizer que tudo ficará bem. Estou indo muito bem, você ficaria tão orgulhoso da mulher que me tornei. Não, minha boca e atitude inteligentes não mudaram e não, eu não ganhei peso, isso só vem à minha cabeça! Eu só queria dizer que te amo e realmente sinto sua falta!”

Leia a íntegra da resposta de Brad:

“Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus. ‘- Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e passar por mais do que qualquer um. Eu queria mandar uma mensagem de texto para você há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha se tornasse a mulher que você é, obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se fosse. Ele me deu você, meu anjinho e eu sabia que esse dia estava chegando. Tudo ficará bem, você deve se esforçar todos os dias e brilhar a luz que Deus lhe deu. Sinto muito que você tenha passado por isso, mas se melhorar, estou muito orgulhoso de você. P.S. Acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a grande repercussão do post, Chastity publicou outros dois textos em seu perfil comentando sobre o ocorrido.

No primeiro, agradece o carinho de todos os internautas e esclarece sua intenção. “Não compartilhei para ganhar nada, só queria que meus amigos e familiares soubessem que estava bem e que este ano não seria difícil para mim”, escreveu.

No segundo post, afirma não conhecer Brad pessoalmente. Ela também não sabe se o seu nome é verdadeiro, mas de toda forma, agradece sua sensibilidade e boa fé.

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: UAI/Fotos: Reprodução/Facebook Chastity Patterson

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai faz time-lapse compilando o aprendizado de sua filha até começar a andar

Nick Turner teve uma ideia simples, mas genial: filmar diariamente todo o processo de tentativa e erro de sua filha Lucy aprendendo a andar. Vemos Lucy tropeçando...

Cadela cega é adotada e não consegue parar de beijar sua nova dona

Todos os cães merecem um lar cheio de amor, especialmente os milhares de bichinhos que vivem abandonados ou em abrigos. E o mais bonito...

Moradores da Bahia sem acesso à eletricidade ganham lampiões movidos a energia solar

Por The Greenest Post Atenção a contradição: apesar de manter a maior número de usinas de energia eólica em seu território, o Nordeste ainda tem a maior concentração de...

Fotos de noiva que transformou seus amigos em ‘madrinhos’ viraliza na internet

Rebeca Abrantes de 24 anos , foi uma noiva como qualquer outra, a não ser pela ideia inusitada que teve para o seu casamento:...

Menina de 4 anos escolhe super-herói como tema da sua festa de aniversário

A gente cresce aprendendo que existe ‘coisa de “menino’ e ‘coisa de menina’. Que a cor azul é dos garotos, e a rosa das...

Instagram