Mulher faz agradecimento emocionante à namorada do seu ex-marido

A norte-americana Audrey Nicole escreveu um lindo texto no Facebook agradecendo a namorada do seu ex-marido por cuidar da sua filha quando a pequena está na companhia do pai. A homenagem viralizou e já tem mais de 145 mil compartilhamentos e 360 mil reações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?”, escreveu Audrey.

Os internautas ficaram emocionados com o depoimento e elogiaram a postura de Audrey, principalmente as madrastas que cuidam dos filhos de seus maridos como se fossem seus próprios filhos. “Luto para ser uma boa madrasta, dia após dia. Para mim, é um trabalho inglório e muito difícil. Quase nunca somos reconhecidas por ser boas madrastas”, opinou uma internauta.

Leia o texto na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta na foto é a namorada do pai da minha filha. A pessoa mais doce!
Sinto gratidão imensa por ela porque, nos dias em que minha filha a visita, ela a alimenta, toma conta dela, compra presentes… Em resumo: cuida da criança como se fosse dela. Por que tantas mães agem de maneira venenosa e com inveja em relação a outras mulheres?

Ninguém disse que é fácil tentar ser mãe de uma criança que não é sua. Por isso, quando alguém tenta fazer isso tão bem, não seja contra! Pense que, se essas boas madrastas forem embora, talvez seu filho acabe nas mãos de uma madrasta terrível. Isso pode, sim, acontecer.

Uma criança pode, sim, ter duas mães. No meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha, melhor para ela. Ficarei feliz! Eu jamais faria essa mulher se sentir rejeitada. Mulheres, cresçam! Foquem em ser boas mães, em vez de exagerar na preocupação com o Facebook ou o Instagram da namorada do seu ex. Amem mais, odeiem menos.”

Com informações do Catraca Livre

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tratamento pioneiro contra o câncer de mama é capaz de matar o tumor em 11 dias

Embora os resultados sejam surpreendentes, pesquisadores afirmam que mais estudos serão necessários.

Nintendo permite a jovem com câncer terminal jogar game inédito

Depois de uma grande mobilização no Twitter, Chris Taylor pôde jogar o game Super Smash Bros. Ultimate.

Jovem com Down vence câncer e ‘vira’ policial de delegacia em GO

Desde criança, Lucas Tadeus de Morais, 23 anos, é apaixonado por segurança. Após superar um câncer na virilha, o jovem, que tem síndrome de Down,...

Covid-19: Estudos apontam que CoronaVac é segura e eficaz para crianças e adolescentes

A Sinovac Biotech, empresa responsável pela fabricação da CoronaVac, anunciou que estudos preliminares com crianças e adolescentes entre 3 e 17 anos apontam que...

Japoneses criam proteína que faz árvores brilharem e futuramente podem substituir postes

Em uma recente publicação na revista americana “Proceedings of the National Academy of Sciences”, uma equipe de pesquisa no Japão mostra que desenvolveu proteínas que...

Instagram