Mulher faz casacos e gorros para cães abandonados não passarem frio

A amante de cães Jan Brown, mais conhecida como Knitty Jan, gastou mais de 4.000 horas tricotando chapéus e roupinha acolhedoras para cães abandonados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mamãe de 52 anos de Seaburn, começou a fazer as malhas há cinco anos e já produziu mais de 300 macacões para os bichinhos desabrigados.

Cada um é feito com amor e pode levar até 20 horas para ser concluído.

Ela começou a tricotar chapéus de lã, cachecóis e roupas para ajudar a “Greyhound Rescue Northeast”, um pequeno centro de resgate gerenciado por uma família. Eles resgatam galgos ingleses aposentados e whippets e encontram novos lares para eles.

Para acompanhar a demanda, Jan deixou o emprego em 2012 e começou a tricotar em tempo integral. Ela agora vende suas malhas para donos de cães em todo o mundo, através de seu site Knitted With Love (Algo como: “Tricotado com Amor”), e todos os lucros vão para fazer mais roupinhas e para ajudar centros de resgate por todo o Reino Unido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kerry Elliman, de uma instituição que recebe os agasalhos, diz que sua ajuda é inestimável: “Jan foi absolutamente incrível para nós – ela nos doou um monte de dinheiro para gastar em contas do veterinário para nossos galgos”.

No Natal, Jan faz até as malhas festivas.

Cães abandonados não vão mais sentir frio

“Eu não consigo pensar em nada que eu prefira fazer do que malha de lã para cães”, diz Jan. “Eu gastei mais de 4.000 horas com tricô, mas tudo vale a pena quando os vejo ostentando seus novos macacões e chapéus”.

“É realmente doce vê-los em suas roupinhas festivas de Natal”, ela acrescenta, explicando: “os galgos têm a pele muito fina, por isso realmente sentem muito frio durante o inverno durante suas caminhadas”.

“Há muitos cães que não serão realocados neste Natal e assim, para muitos deles, é o único presente que eles vão ganhar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 2

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 3

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 5

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 6

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 7

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 8

Fonte: Metro / Fotos: TheDodo

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos da UFRJ criam fundo para reformar hospital

Por Rio de Boas Notícias Alunos e ex-alunos do curso de medicina da UFRJ, inconformados com a degradação do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ),...

Jovem “esquece” livros no metrô para incentivar a leitura e deixar o celular um pouco de lado

Soube desse projeto há algumas semanas, e fiquei muito feliz em saber sobre ele. Trata-se do projeto "Leitura no Vagão", do desenvolvedor de software Luís Fernando...

Cãozinho de rua interrompe peça de teatro para confortar ator que fingia estar ferido

A sensibilidade dos animais é algo inexplicável, não é mesmo? A gente sempre gosta de publicar essas notícias aqui, porque só confirmam que os...

Neta quer presentear sua avó com 94 cartões de aniversário – você pode mandar o seu!

A neta da dona Olga quer dar um presente de aniversário especial pra sua vovó – e ela conta com sua ajuda! Mas, calma,...

KindMe: projeto estimula atitudes gentis entre as pessoas

“Gentileza gera gentileza”, não é verdade? Então, qual é a melhor maneira de estimular as pessoas a serem gentis umas com as outras? Sendo...

Instagram

Mulher faz casacos e gorros para cães abandonados não passarem frio 2