Mulher faz casacos e gorros para cães abandonados não passarem frio

A amante de cães Jan Brown, mais conhecida como Knitty Jan, gastou mais de 4.000 horas tricotando chapéus e roupinha acolhedoras para cães abandonados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mamãe de 52 anos de Seaburn, começou a fazer as malhas há cinco anos e já produziu mais de 300 macacões para os bichinhos desabrigados.

Cada um é feito com amor e pode levar até 20 horas para ser concluído.

Ela começou a tricotar chapéus de lã, cachecóis e roupas para ajudar a “Greyhound Rescue Northeast”, um pequeno centro de resgate gerenciado por uma família. Eles resgatam galgos ingleses aposentados e whippets e encontram novos lares para eles.

Para acompanhar a demanda, Jan deixou o emprego em 2012 e começou a tricotar em tempo integral. Ela agora vende suas malhas para donos de cães em todo o mundo, através de seu site Knitted With Love (Algo como: “Tricotado com Amor”), e todos os lucros vão para fazer mais roupinhas e para ajudar centros de resgate por todo o Reino Unido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kerry Elliman, de uma instituição que recebe os agasalhos, diz que sua ajuda é inestimável: “Jan foi absolutamente incrível para nós – ela nos doou um monte de dinheiro para gastar em contas do veterinário para nossos galgos”.

No Natal, Jan faz até as malhas festivas.

Cães abandonados não vão mais sentir frio

“Eu não consigo pensar em nada que eu prefira fazer do que malha de lã para cães”, diz Jan. “Eu gastei mais de 4.000 horas com tricô, mas tudo vale a pena quando os vejo ostentando seus novos macacões e chapéus”.

“É realmente doce vê-los em suas roupinhas festivas de Natal”, ela acrescenta, explicando: “os galgos têm a pele muito fina, por isso realmente sentem muito frio durante o inverno durante suas caminhadas”.

“Há muitos cães que não serão realocados neste Natal e assim, para muitos deles, é o único presente que eles vão ganhar.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 2

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 3

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 5

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 6

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 7

Mulher faz casacos e cachecóis para cães abandonados 8

Fonte: Metro / Fotos: TheDodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro fica desolado com falso anúncio de emprego e internautas criam vaquinha (RJ)

Com dinheiro emprestado, José Romildo pegou o metrô para ir até a suposta seleção de emprego. Ele foi uma entre as dezenas vítimas de uma fake news de emprego em Niterói (RJ).

C&A abre vagas de emprego exclusivas para travestis e transexuais

A C&A, maior rede de lojas de departamento do Brasil, em parceria com a ONG Transempregos anunciaram a abertura de mil vagas de emprego...

[VÍDEO] Filho cumpre promessa e canta forró para o pai curado da Covid-19 ao receber alta no Maranhão

Enquanto o pai estava internado no Hospital de Campanha, em Pedreira, no Maranhão, o filho o prometia que quando, saísse, ele iria buscá-lo cantando...

A revolução de Caine e seu fliperama de papelão

O post anterior foi uma prévia, para apresentar-lhes o menino Caine. O que tem acontecido na vida dele e de seu pai é um revolução,...

Jovem tatua rosto do irmão que tem Down

O amor fraterno é uma das relações mais bonitas e leais que existem.Um vídeo mostrando o amor entre dois irmãos viralizou na internet, e...

Instagram