Mulher grávida de 5 meses resgata sozinha três crianças que estavam se afogando em lago nos EUA

No início desta semana, Alyssa DeWitt e seus três filhos pequenos resolveram fazer um passeio de fim de tarde pela praia de First Street, em Michigan (EUA), quando ouviram gritos vindo da água.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao se aproximar, Alyssa, que está grávida de 5 meses, avistou um grupo de crianças se debatendo no Lago Michigan, lutando para não se afogar.

Desesperada, ela mergulhou na água e nadou até lá para ajudá-las.

mulher grávida resgata crianças afogamento

Segundo informações do site ‘People Magazine’, Alyssa resgatou sozinha 3 crianças, que não perceberam que estavam sendo puxadas pelo nível da água do lago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post compartilhado no Facebook horas após o incidente, a norte-americana disse que ‘não pensou muito naquele momento’, e que só agiu para que não fosse tarde demais.

“Esse grupo de crianças estava submergindo. Elas mal conseguiam manter a cabeça acima da água”, escreveu Alyssa. “Elas estavam literalmente se afogando na frente dos meus olhos e não havia uma pessoa daquele lado da praia para quem eu pudesse gritar por socorro. Estava vazio.”

mulher grávida resgata crianças afogamento

A mulher chegou a ligar para o 911 (serviço de emergência), no entanto, devido à intensidade dos ventos, não conseguia ouvir o atendente e não havia tempo a perder.

“Então a adrenalina disparou e de alguma forma eu consegui resgatar as crianças. Puxei cada uma delas para fora da água, não sei como, mas fiz“, completou a mamãe de 3.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minutos depois, quando os policiais chegaram ao local, as crianças já haviam sido resgatadas. As autoridades disseram a uma emissora de TV local que Alyssa e as crianças tiveram ferimentos leves. Claro, tudo poderia ter sido muito pior se ela não tivesse interferido no momento exato, na hora exata!

mulher grávida resgata crianças afogamento
Alyssa e uma de suas filhas.

No mesmo dia, Alyssa foi a um pronto-socorro para fazer alguns exames de rotina. Ela está 100% saudável, assim como seu bebê, que deve nascer dentro de doze semanas. Já as crianças resgatadas passam bem e já foram entregues às suas respectivas famílias.

Fonte: WGNTV
Fotos: Reprodução / Facebook: @alyssa.dewitt.3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Reação de um bebê de 8 meses, ao ouvir sua mãe pela primeira vez

Já mostramos aqui no RPA, a reação de criança de 2 anos ao ouvir a voz de sua mãe pela primeira vez, agora mostramos algo...

Após 4 anos vendendo iogurte, jovem africano consegue entrar em faculdade de enfermagem

O jovem Adom-Ba Lucky, de Gana, na África, sempre acreditou que a educação libertaria ele e sua mãe da pobreza. Abandonado por seu pai...

18 crianças que são exatamente iguais à suas bonecas

São as crianças que se parecem com suas bonecas ou são bonecas que parecem com elas? Bom, enquanto não sabemos a respostas correta para...

Gal Gadot apoia menino com tiara e mochila da Mulher-Maravilha

Vivendo a Mulher-Maravilha nas telonas, a atriz Gal Gadot defendeu um menino que gosta de ir para a escola com a mochila e a tiara de sua personagem.

Belíssimas ilustrações mostram o amor de um pai por sua filha pequena

As ilustrações mostram o quanto um pai pode ser amável e carinhoso com sua filha pequena. 🙂

Instagram