Mulher grávida de 5 meses resgata sozinha três crianças que estavam se afogando em lago nos EUA

No início desta semana, Alyssa DeWitt e seus três filhos pequenos resolveram fazer um passeio de fim de tarde pela praia de First Street, em Michigan (EUA), quando ouviram gritos vindo da água.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao se aproximar, Alyssa, que está grávida de 5 meses, avistou um grupo de crianças se debatendo no Lago Michigan, lutando para não se afogar.

Desesperada, ela mergulhou na água e nadou até lá para ajudá-las.

mulher grávida resgata crianças afogamento

Segundo informações do site ‘People Magazine’, Alyssa resgatou sozinha 3 crianças, que não perceberam que estavam sendo puxadas pelo nível da água do lago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um post compartilhado no Facebook horas após o incidente, a norte-americana disse que ‘não pensou muito naquele momento’, e que só agiu para que não fosse tarde demais.

“Esse grupo de crianças estava submergindo. Elas mal conseguiam manter a cabeça acima da água”, escreveu Alyssa. “Elas estavam literalmente se afogando na frente dos meus olhos e não havia uma pessoa daquele lado da praia para quem eu pudesse gritar por socorro. Estava vazio.”

mulher grávida resgata crianças afogamento

A mulher chegou a ligar para o 911 (serviço de emergência), no entanto, devido à intensidade dos ventos, não conseguia ouvir o atendente e não havia tempo a perder.

“Então a adrenalina disparou e de alguma forma eu consegui resgatar as crianças. Puxei cada uma delas para fora da água, não sei como, mas fiz“, completou a mamãe de 3.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Minutos depois, quando os policiais chegaram ao local, as crianças já haviam sido resgatadas. As autoridades disseram a uma emissora de TV local que Alyssa e as crianças tiveram ferimentos leves. Claro, tudo poderia ter sido muito pior se ela não tivesse interferido no momento exato, na hora exata!

mulher grávida resgata crianças afogamento
Alyssa e uma de suas filhas.

No mesmo dia, Alyssa foi a um pronto-socorro para fazer alguns exames de rotina. Ela está 100% saudável, assim como seu bebê, que deve nascer dentro de doze semanas. Já as crianças resgatadas passam bem e já foram entregues às suas respectivas famílias.

Fonte: WGNTV
Fotos: Reprodução / Facebook: @alyssa.dewitt.3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Mulher grávida de 5 meses resgata sozinha três crianças que estavam se afogando em lago nos EUA 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em sua exposição, Marina reencontra um grande amor depois de 23 anos

Nos anos 70, Marina Abramovic viveu uma intensa história de amor com Ulay. Durante 5 anos viveram num furgão realizando todo tipo de performances....

Mulher dá a resposta perfeita a comentário homofóbico de vizinha

Sem dúvida a melhor resposta que alguém poderia dar a um comentário homofóbico.

“Fui pegar meu filho nos meus pais e foi isso que encontrei”

Casa de avós é outro nível! ❤️ Em um vídeo compartilhado pela Família Pearson, perfil com quase 50 mil seguidores no Instagram, um menino é...

Marca faz teste com roupa especial que simula a sensação de estar bêbado

A Ford criou um traje experimental de simulação dos perigos de dirigir sob os efeitos do álcool. A empresa desenvolveu na Alemanha uma “Roupa de Motorista Embriagado”, que...

Coronavírus: estudantes de Farmácia produzem álcool gel e distribuem de graça

Em alguns lugares, é quase impossível encontrar álcool gel para comprar e se proteger do coronavírus por conta da demanda alta pelo produto. Pra sorte...

Instagram

Mulher grávida de 5 meses resgata sozinha três crianças que estavam se afogando em lago nos EUA 4