Mulher grávida entra no Tinder e no 4º encontro o parceiro já estava indo acompanhá-la no parto

0
848
parceiro do tinder participa do parto da namorada

Para a maior parte das pessoas, a ideia de um encontro gira em torno de uma noite no cinema ou comer algo em um bom restaurante.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas para um casal da Austrália, as coisas evoluíram muito rápido, pois eles passaram o quarto encontro na sala de parto de um hospital.

Agora, Alyssa Hodges, 20, e seu namorado no Tinder, Max Silvy, 25, estão criando o bebê Ollie juntos.

parceiro do tinder participa do parto da namorada

Alyssa, de Brisbane, na Austrália, disse: “Ele só saiu em três encontros comigo. Então, o quarto encontro foi ele vindo para o meu trabalho de parto e nascimento do meu filho”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem estava grávida de cerca de 6 meses e meio quando deu ‘match’ com Max no Tinder. Ela afirmou ao portal The Sun que deixou claro em sua biografia que estava esperando uma criança.

“Eu não queria enganar ninguém, então eu estava sendo aberta e honesta. Eu queria que eles soubessem no que estavam se metendo logo de cara. Max viaja muito a trabalho, então só nos vimos três vezes antes de ele vir para me acompanhar no parto”.

No dia em que Alyssa deu à luz, ela deveria pegar Max no aeroporto, mas mandou uma mensagem para ele para que ele soubesse que sua bolsa havia estourado e ela não poderia buscá-lo.

Quando Max pousou, ele reservou um táxi para casa para deixar suas coisas e depois foi ao hospital para ver Alyssa.

O trabalho de parto durou cerca de uma semana e Alyssa disse que Max esteve com ela o tempo todo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

parceiro do tinder participa do parto da namorada

Para ajudá-la a se recuperar, Max tirou uma semana de folga do trabalho para ficar com ela enquanto cuidava de seu recém-nascido.

“Nós dois sabíamos que gostávamos um do outro e tínhamos fortes sentimentos um pelo outro. Mas o nascimento foi o ponto culminante do nosso relacionamento, nos uniu. Olhando para trás, sei que foi a melhor decisão de todas. Estou muito feliz por ele estar lá.”

Para Max, a gravidez de Alyssa não foi um problema de nenhuma maneira, embora admita que estar presente para o parto o deixou ansioso. “Houve algo que chamou minha atenção sobre ela. Normalmente eu não iria direto para uma garota grávida, mas havia algo nela. Eu não diria que a experiência foi esmagadora, mas eu estava ansioso. Eu não tinha me preparado mentalmente como Alyssa”, explicou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

parceiro do tinder acolhe bebê da namorada

“A ansiedade era a maior coisa. Havia tantas incógnitas, tantas coisas que eu não sabia sobre ser pai. Há muito aprendizado que vem sendo um novo pai, mas eu e Ollie estamos nos relacionando muito bem”, completou.

A família deles estava apreensiva com o desenvolvimento do relacionamento em um momento tão intenso no início, mas agora ambos os lados deram sua aprovação.

O casal está atualmente em processo de morar junto.

“Ollie ama tanto Max. Haverá momentos em que ele não vai me querer, ele vai querer Max. Ele estará chorando e no minuto em que Max o pegar, ele estará feliz e sorrindo. Max é definitivamente o favorito”, brincou.

Fonte: Revista Crescer
Fotos: Kennedy News

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.