Mulher viaja em Londres em sua scooter para se desculpar com líder religioso

Julie Simpson, uma moradora de Ilford (região da Grande Londres), foi com sua scooter motorizada até a região de Finsbury Park, (norte de Londres) para se desculpar com o herói que protegeu as pessoas do ataque terrorista que aconteceu no mesmo local, na última segunda- feira (19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma pessoa morreu e dez ficaram feridas após uma van atropelar pessoas perto de uma mesquita na madrugada.
Mohammed Mahmoud, o herói, acalmou a população até a polícia chegar, o que aconteceu logo após a meia-noite do dia 19.
Leia Mais
Julie foi até à mesquita do Parque Finsbury para se desculpar com o imã.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Srta. Simpson disse para o líder:
“Vim aqui porque as pessoas que fizeram isso não são inglesas. Eles não são cristãos, são animais, são porcos. Muçulmanos, ingleses, no Alcorão e na Bíblia, diz que você deve amar o seu irmão como a si mesmo. Você faria isso com seu irmão? Por favor, peça desculpas à comunidade. Isso acaba com o meu coração.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E o imã, visivelmente tocado por sua visita, respondeu:
“Eles são um grupo marginal de criminosos e extremistas e não representam os muçulmanos. Essas pessoas não representam os grandes povos da Grã-Bretanha.”
A mulher concordou e explicou que sentiu em seu coração que ela tinha que visitar a mesquita depois de assistir as notícias na TV e ter chorado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O vídeo termina com o líder dizendo:
“Você não precisa pedir desculpas porque ele não representa você. Este criminoso não representa você e ele não representa a Grã-Bretanha.”
Logo em seguida do suposto ataque terrorista no Finsbury Park, houve uma avalanche de apoio à comunidade muçulmana dos moradores locais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.