Mulher que improvisou lojinha em casa ganha doações de grandes marcas para ampliar seu negócio
A Paula Araújo criou sua lojinha de doces, toda improvisada e em casa mesmo, sozinha! Mas a ajuda para essa mulher batalhadora chegou, inclusive de empresas. Vem saber das novidades!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Criamos uma vaquinha na VOAA para Paula comprar produtos e ferramentas essenciais para seu trabalho e, então, realizar o sonho de ter sua confeitaria. Clique aqui e contribua.
Mas, antes, para quem tá conhecendo a Paula agora, Paula aprendeu a fazer doces e salgados vendo vídeos no YouTube. Desempregada, precisava de uma fonte de renda para sustentar os quatro filhos e um neto.
Leia Mais
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi então que Paula pegou encomendas de bolos de aniversário e abriu sua lojinha para aumentar os ganhos. Ela mora em uma casa humilde com o marido, os filhos e o neto, em São Paulo.
Juntaram-se às doações de amigos (potes de balas e salgadinhos), ingredientes de primeira qualidade para seus bolos e pacotes de biscoito (ou bolacha? Kk) para sua lojinha doados pela @nestle_br.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olha só:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Já a @fritopoficial doou pacotes de salgadinhos a perderem de vista, também para a lojinha de Paula, de vários sabores – uma delícia!
Espia:
Ver essa foto no Instagram
Essas doações irão ajudar muito a Paula porque são produtos que ela não vai mais precisar comprar com o dinheiro que entra na lojinha.
Pelo contrário, Paula terá um capital de giro para investir comprar produtos e ampliar as vendas – bingo! kk
A vaquinha para ajudar Paula a abrir sua confeitaria – do jeitinho que ela sonhou, garra para materializar esse sonho, ela tem de sobra – segue firme e forte, clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.