Mulher mantém luzes de Natal em homenagem ao pai, recebe carta de ódio e vizinhos têm a melhor reação

A família da Sara Pascucci sofreu duas grandes perdas no último mês: pai e tia faleceram em decorrência da Covid-19. Como a decoração de Natal de sua casa foi feita pelo pai, a jovem resolveu não tirá-la, mesmo estando ‘fora da época’. A atitude desagradou alguém, que enviou à Sara uma carta cheia de ódio ☹️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas foi exatamente daí que surgiu a boa notícia: quando a mulher pensou que estava sozinha com sua dor, seus vizinhos reagiram de uma forma linda: também reacenderam as luzes e voltaram com a decoração natalina de suas casas, além de oferecer à Sara uma carreata de Natal.
Seu pai era apaixonado pelo Natal
Sara conta que a menor preocupação de todas, naquele momento, era desfazer a decoração de Natal. Além disso, havia um segundo motivo, até mais importante: as luzes foram colocadas por Anthony Pascucci, de 61 anos, que adorava o Natal e decorou a casa inteira para a filha.
Leia Mais
Ela lembra que os sintomas dele surgiram no dia 24 de dezembro e, por complicações respiratórias, ele precisou ficar internando, falecendo no dia 15 de janeiro. Uma semana antes, a tia dela, Connie Pascucci, de 70 anos, também havia morrido da doença.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alguns dias depois, a jovem, que vive em Bethpage, Nova Iorque (EUA), foi surpreendida com uma carta hostil. Ela disse que não tinha o endereço do remetente, apenas a data em que foi postada, 30 de janeiro.
Solidariedade dos vizinhos
Mas Sara enganou-se quando pensou que iria encarar este momento sozinha. Quando os vizinhos souberam da correspondência, as casas do bairro começaram a ganhar de volta as luzes de Natal. Depois de alguns dias, todo o bairro estava em clima de final do ano, “apenas” para mostrar para Sara e sua família que todos entendiam sua dor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além das luzes, os vizinhos também passaram a enviar cartas de solidariedade, com frases de afeto e alguns presentes. E ainda não acabou! No último domingo, dia 14 de fevereiro, Sara foi surpreendida com uma carreata que aconteceu por todo o bairro. Teve até Papai Noel, gente! Dá uma olhada nas fotos que a jovem publicou em seu Facebook:
Publicado por Sara Pascucci em Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
No final das contas, lamentamos o que aconteceu com a jovem, mas também vibramos por conseguir ver que ainda há muita gente boa por aí ❤
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Daily Mail
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.