Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Na última quinta-feira (5), uma mulher de 74 anos deu luz a gêmeas em Andhra Pradesh, na Índia. Erramatti Mangayamma foi submetida a uma cesariana e assim como as filhas recém-nascidas, ambas passam bem, segundo a imprensa local.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Casada há quase seis décadas com E. Raja Rao, 82 anos, Erramatti não conseguiu engravidar naturalmente. Por muito tempo, foi estigmatizada em sua comunidade: era chamada de “a mulher sem filhos”. Diversas vezes foi excluída de reuniões sociais por não ser mãe.
Ajude uma mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral
O casal depositou suas esperanças na fertilização in vitro após descobrirem o método por uma de suas vizinhas, de 55 anos, que conseguiu engravidar e deu à luz um bebê perfeitamente saudável meses antes.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fertilização in vitro
Segundo a CNN, o casal buscou ajuda do médico Sanakayyala Umashankar, que depois de uma série de testes preliminares concordou em fazer a fertilização in vitro.
Erramatti passou pelo procedimento e conseguiu engravidar no início deste ano. Devido à idade avançada da mãe, ela permanecerá em observação por causa da cesariana nos próximos dias.
A equipe médica informou que a mãe faz planos para as filhas e que ele considera o nascimento das crianças um novo sopro de vida para ela.
Leia também:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Bebê que nasceu prematuro e nunca saiu do hospital ganha festa de 1 aninho
- Bebê que sobreviveu a duas paradas cardíacas inspira pai a escrever livro para outros ‘pais de UTI’
“Ela está muito confiante agora. Mais confiante do que nunca em sua vida e está ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida com as crianças”, afirmou Umashankar.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.