Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Na última quinta-feira (5), uma mulher de 74 anos deu luz a gêmeas em Andhra Pradesh, na Índia. Erramatti Mangayamma foi submetida a uma cesariana e assim como as filhas recém-nascidas, ambas passam bem, segundo a imprensa local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casada há quase seis décadas com E. Raja Rao, 82 anos, Erramatti não conseguiu engravidar naturalmente. Por muito tempo, foi estigmatizada em sua comunidade: era chamada de “a mulher sem filhos”. Diversas vezes foi excluída de reuniões sociais por não ser mãe.

Ajude uma mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

O casal depositou suas esperanças na fertilização in vitro após descobrirem o método por uma de suas vizinhas, de 55 anos, que conseguiu engravidar e deu à luz um bebê perfeitamente saudável meses antes.

casal indiano

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fertilização in vitro

Segundo a CNN, o casal buscou ajuda do médico Sanakayyala Umashankar, que depois de uma série de testes preliminares concordou em fazer a fertilização in vitro.

Erramatti passou pelo procedimento e conseguiu engravidar no início deste ano. Devido à idade avançada da mãe, ela permanecerá em observação por causa da cesariana nos próximos dias.

bebê gêmeos recém-nascidos

A equipe médica informou que a mãe faz planos para as filhas e que ele considera o nascimento das crianças um novo sopro de vida para ela.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela está muito confiante agora. Mais confiante do que nunca em sua vida e está ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida com as crianças”, afirmou Umashankar.

mulher hospital pós-parto cama hospital

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Chamada de "a mulher sem filhos", indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Triatleta desiste de 3º lugar e dá vitória para adversário que errou trajeto na reta final de prova

O triatleta Diego Mentriga, de 21 anos, virou notícia após uma competição em Santander, na Espanha. Ele desistiu do terceiro lugar e deu a...

Estudantes da UFF criam jogos que auxiliam idosos a exercitar a mente

Estudantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) desenvolveram dois jogos cognitivos que auxiliam idosos a exercitar a mente e identificar potenciais doenças mentais, como a...

Bebê que nasceu 113 dias antes do previsto e tinha 0% de chance de sobrevivência comemora 1º ano de vida

Beth Hutchinson estava grávida de apenas 5 meses quando complicações médicas resultaram em um parto prematuro, onde ela deu à luz o pequeno Richard. Ela...

A reação comovente de senhor que sofria bullying ao ganhar retrato com amiga que o acolheu [VÍDEO]

Pequenos gestos podem mudar o dia, ou até mesmo, a vida de uma pessoa. E aqui temos mais uma prova disso! Marquinho tem algumas limitações...

Fotógrafa registra acampamento para meninos com identidade de gênero diferente das que foram designados

A fotógrafa Lindsay Morris sempre se questionou sobre a diversidade sexual e sempre quis saber mais sobre o identidade de gênero, passou então seis anos registrando...

Instagram

Chamada de "a mulher sem filhos", indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas 3