Chamada de “a mulher sem filhos”, indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas

Na última quinta-feira (5), uma mulher de 74 anos deu luz a gêmeas em Andhra Pradesh, na Índia. Erramatti Mangayamma foi submetida a uma cesariana e assim como as filhas recém-nascidas, ambas passam bem, segundo a imprensa local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Casada há quase seis décadas com E. Raja Rao, 82 anos, Erramatti não conseguiu engravidar naturalmente. Por muito tempo, foi estigmatizada em sua comunidade: era chamada de “a mulher sem filhos”. Diversas vezes foi excluída de reuniões sociais por não ser mãe.

Ajude uma mãe que cuida de quatro filhos com paralisia cerebral

O casal depositou suas esperanças na fertilização in vitro após descobrirem o método por uma de suas vizinhas, de 55 anos, que conseguiu engravidar e deu à luz um bebê perfeitamente saudável meses antes.

casal indiano

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fertilização in vitro

Segundo a CNN, o casal buscou ajuda do médico Sanakayyala Umashankar, que depois de uma série de testes preliminares concordou em fazer a fertilização in vitro.

Erramatti passou pelo procedimento e conseguiu engravidar no início deste ano. Devido à idade avançada da mãe, ela permanecerá em observação por causa da cesariana nos próximos dias.

bebê gêmeos recém-nascidos

A equipe médica informou que a mãe faz planos para as filhas e que ele considera o nascimento das crianças um novo sopro de vida para ela.

Leia também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela está muito confiante agora. Mais confiante do que nunca em sua vida e está ansiosa pelo próximo capítulo de sua vida com as crianças”, afirmou Umashankar.

mulher hospital pós-parto cama hospital

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Encontre: mulher espalha pokémons feitos de crochê em diversos pokéstops

Já pensou que barato encontrar um pokémon de verdade enquanto se joga o Pokémon Go? Se você fosse morador do Texas, nos Estados Unidos,...

Técnica de enfermagem adota idosa com câncer abandonada no hospital pela filha

Abandonada pela filha em hospital de Carangola, interior de Minas Gerais, Maria Martins Ferreira, 58 anos, conhecida como dona Maria, há seis meses foi...

Cavalo desafia incêndio e salva a sua família na Califórnia

Os incêndios na Califórnia (EUA) já devastaram mais de 30 mil hectares de áreas florestais, ou 305 km², o equivalente à cidade de Belo Horizonte. Bombeiros estão...

O Brasil é eleito a nação mais legal do mundo

Calorosos, bem humorados, festeiros, de bem com a vida, gentis, sempre dispostos a ajudar. Esses são alguns dos adjetivos como costumamos ser descritos pelos...

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção concorre a prêmio

A bióloga Neiva Guedes dedicou 30 dos 58 anos de sua vida à causa animal, especialmente a das araras-azuis-grandes, um dos símbolos do Pantanal,...

Instagram

Chamada de "a mulher sem filhos", indiana de 74 anos dá à luz a gêmeas 2